Tomada Inteligente Wifi KSIX

Marca:
Smart Energy é um Smart Plug que se conecta à rede Wi-Fi de 2,4 GHz e permite ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente. Ele também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar o dispositivo conectado para ligar e desligar em um horário específico. O plugue Smart Energy Mini pode ser usado com dispositivos Android e iOS. É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso é possível controlar os dispositivos conectados usando comandos de voz. Controle remoto O plugue inteligente Smart Energy Mini pode ser controlado usando os aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart. Os dispositivos elétricos conectados a ele podem ser ligados e desligados remotamente usando um smartphone ou tablet, Android e iOS. Ligar e desligar programáveis ...
21,89 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
BXWSP1M
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Smart Energy é um Smart Plug que se conecta à rede Wi-Fi de 2,4 GHz e permite ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente. Ele também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar o dispositivo conectado para ligar e desligar em um horário específico.

O plugue Smart Energy Mini pode ser usado com dispositivos Android e iOS. É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso é possível controlar os dispositivos conectados usando comandos de voz.
Controle remoto

O plugue inteligente Smart Energy Mini pode ser controlado usando os aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart. Os dispositivos elétricos conectados a ele podem ser ligados e desligados remotamente usando um smartphone ou tablet, Android e iOS.
Ligar e desligar programáveis

As funções de agendador semanal e temporizador permitem programar os dispositivos para ligar e desligar. É possível programar uma lâmpada para acender à noite ou um ventilador para acender em um horário determinado.
Monitor de consumo de energia

Os aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart incorporam um monitor que fornece um controle em tempo real do consumo de energia, junto com a intensidade da corrente elétrica e da voltagem. Eles manterão registros mensais para controlar o consumo ao longo do tempo.
Perfeito para filtro de linha

O plugue inteligente Smart Energy Mini tem as dimensões perfeitas para conectá-lo a um filtro de linha, sem bloquear o acesso às demais tomadas de saída.
Rápido e fácil de configurar

É muito rápido e fácil de configurar. Primeiro, o aplicativo gratuito Smart Life ou Tuya Smart deve ser instalado. O plugue inteligente Smart Energy Mini deve ser conectado a uma tomada de saída e conectado a uma rede Wi-Fi 2.4G. Uma vez configurado o plugue, será possível controlá-lo remotamente, de qualquer local onde haja conexão de internet disponível.

Ksix é uma marca da Atlantis Internacional. Possui a maior coleção de acessórios projetados para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis. Cada produto é apresentado em uma embalagem moderna e atraente, que se destaca em qualquer prateleira. Oferece atendimento personalizado e atendimento pós-venda completo.
Principais características

Conectividade sem fio para ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente
Agendador semanal e funções de cronômetro para programar os dispositivos para ligar e desligar
Monitor de energia para controlar o consumo em tempo real e manter um registro
Dimensões perfeitas para usá-lo com um filtro de linha
Configuração rápida e fácil

Informação técnica

Conexão Wi-Fi sem fio: conexão de 2,412 GHz-2,484 GHz
Protocolo de rede compatível: IEEE 802.11B / G / N
Tensão de saída: 250 V máximo
Corrente nominal: 16A
Tensão nominal de entrada: AC 220-250V
Frequência de corrente alternada: 50Hz / 60Hz
Temperatura de operação: 0 ° C ~ 40 ° C

Dados do produto
BXWSP1M
Opiniões
Sem comentários
8 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão