Tomada Inteligente, 3 Schuko, 4 USB, Wifi KSIX

Marca:
Tomada Inteligente, 3 Schuko, 4 USB, Wifi KSIX Smart Energy Multi é um filtro de linha inteligente que permite ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente. Ele também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar os dispositivos conectados para ligar e desligar em um horário específico. Controle de voz É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso permite controlar os dispositivos através dos comandos de voz. Controle remoto O filtro de linha inteligente Smart Energy Multi pode ser controlado usando os aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart. Os dispositivos elétricos conectados a ele podem ser ligados e desligados remotamente usando um smartphone ou tablet, Android e iOS. 3 soquetes e 4 portas USB O filtro de linha int ...
39,90 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
BXWSS
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Tomada Inteligente, 3 Schuko, 4 USB, Wifi KSIX

Smart Energy Multi é um filtro de linha inteligente que permite ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente. Ele também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar os dispositivos conectados para ligar e desligar em um horário específico.
Controle de voz

É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso permite controlar os dispositivos através dos comandos de voz.
Controle remoto

O filtro de linha inteligente Smart Energy Multi pode ser controlado usando os aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart. Os dispositivos elétricos conectados a ele podem ser ligados e desligados remotamente usando um smartphone ou tablet, Android e iOS.
3 soquetes e 4 portas USB

O filtro de linha inteligente Smart Energy Multi tem 3 soquetes para conectar 3 dispositivos ao mesmo tempo. Eles podem ser controlados separadamente.

Ele também possui 4 portas USB que podem ser controladas como um grupo.
Ligar e desligar programáveis

As funções de agendador semanal e temporizador permitem programar os dispositivos para ligar e desligar. É possível programar uma lâmpada para acender à noite ou uma cafeteira para acender e ter o café pronto ao acordar pela manhã.
Rápido e fácil de configurar

É muito rápido e fácil de configurar. Primeiro, o aplicativo gratuito Smart Life ou Tuya Smart deve ser instalado. O filtro de linha inteligente Smart Energy Multi deve ser conectado a uma tomada de saída e conectado a uma rede Wi-Fi 2.4G. Uma vez configurado o filtro de linha, será possível controlá-lo remotamente, de qualquer local onde houver conexão de internet disponível.

Ksix é uma marca da Atlantis Internacional. Possui a maior coleção de acessórios projetados para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis. Cada produto é apresentado em uma embalagem moderna e atraente, que se destaca em qualquer prateleira. Oferece atendimento personalizado e atendimento pós-venda completo.
Principais características

Conectividade sem fio para que você possa ligar e desligar dispositivos elétricos remotamente
Possui 3 soquetes que podem ser controlados separadamente e 4 portas USB que podem ser controlados como um grupo
Agendador semanal e funções de cronômetro para programar os dispositivos para ligar e desligar
Configuração rápida e fácil
Compatível com Google Assistant, Google Home e Alexa

Especificações técnicas

Conexão Wi-Fi sem fio: 2,412 GHz-2,484 GHz
Protocolo de rede compatível: IEEE 802.11B / G / N
Corrente de saída: 16A
Tensão de entrada: AC110-240V / 50Hz
Tensão nominal: AC230V
Temperatura de operação: -30Cº 65Cº

Dados do produto
BXWSS
Opiniões
Sem comentários
8 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão