Controlo Remoto IR

Marca:
Smart IR Remote é um controle remoto universal inteligente que permite controlar dispositivos de infravermelho conectados em uma sala remotamente. Também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar os dispositivos conectados para ligar e desligar de acordo com condições específicas. Por exemplo: Controle remotamente o seu ar condicionado para ligar ou desligar consoante a temperatura do espaço (sensor de temperatura e humidade vendido separadamente). O Smart IR Remote pode ser usado com dispositivos Android e iOS. É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso é possível controlar os dispositivos conectados usando comandos de voz *. * Algumas funcionalidades do Smart IR Remote não são compatíveis com o controle de voz por meio do Google Ass ...
19,90 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 3-5 Dias Uteis
Referência:
BXREMOTE
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Smart IR Remote é um controle remoto universal inteligente que permite controlar dispositivos de infravermelho conectados em uma sala remotamente. Também incorpora funções de agendador semanal e temporizador, para programar os dispositivos conectados para ligar e desligar de acordo com condições específicas.

Por exemplo: Controle remotamente o seu ar condicionado para ligar ou desligar consoante a temperatura do espaço (sensor de temperatura e humidade vendido separadamente).

O Smart IR Remote pode ser usado com dispositivos Android e iOS. É compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, por isso é possível controlar os dispositivos conectados usando comandos de voz *.
* Algumas funcionalidades do Smart IR Remote não são compatíveis com o controle de voz por meio do Google Assistant, Google Home e Alexa.

Controlável de qualquer lugar
O Smart IR Remote pode ser controlado pelos aplicativos gratuitos Smart Life e Tuya Smart, permitindo ligar e desligar dispositivos de IV remotamente usando um smartphone ou tablet, Android e iOS.
Controle vários dispositivos IR

O Smart IR Remote é um controle remoto universal inteligente que permite controlar vários dispositivos de infravermelho a partir de um smartphone ou tablet. Conecte uma ou mais TVs, condicionadores de ar, ventiladores, caixas de TV e muito mais.
Rápido e fácil de configurar

É muito rápido e fácil de configurar. Primeiro, o aplicativo gratuito Smart Life ou Tuya Smart deve ser instalado. O Smart IR Remote deve estar conectado a uma fonte de alimentação e a uma rede Wi-Fi 2.4G. Uma vez configurado o controle remoto, será possível controlá-lo remotamente, de qualquer local onde houver conexão de internet disponível.

Ksix é uma marca da Atlantis Internacional. Possui a maior coleção de acessórios projetados para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis. Cada produto é apresentado em uma embalagem moderna e atraente, que se destaca em qualquer prateleira. Oferece atendimento personalizado e atendimento pós-venda completo.
Principais características

Conectividade sem fio para ligar e desligar dispositivos IR remotamente
Agendador semanal e funções de cronômetro para programar os dispositivos IR para ligar e desligar
Permite conectar vários dispositivos IR
Sinal de 360 ??° para controlar todos os dispositivos IR na sala
Configuração rápida e fácil

Especificação técnica

Conexão Wi-Fi sem fio: 2,412 GHz-2,484 GHz
Protocolo de rede compatível: IEEE 802.11B / G / N
Parâmetros de entrada: 5V / 1A
Frequência infravermelha: 38 KHz
Alcance infravermelho: = 8 m
Temperatura de operação: 0Cº - 50Cº

Dados do produto
BXREMOTE
Opiniões
Sem comentários
8 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão