Sensor de Temperatura e Humidade Zigbee KSIX

Marca:
Sensor de Temperatura e Humidade Zigbee KSIX Com o sensor de temperatura e umidade é possível controlar qualquer variação na temperatura e umidade da casa com um smartphone. Para conectar o sensor de temperatura e umidade a um smartphone, é necessário o hub de controle. Controla a temperatura e umidade de qualquer lugar O sensor de temperatura e umidade permite controlar qualquer variação na temperatura e umidade da casa com um smartphone de qualquer lugar. Tecnologia Zigbee O hub de controle funciona com Zigbee, uma tecnologia de comunicação sem fio desenvolvida especialmente para IoT (Internet of Things). Apresenta muitas vantagens em comparação com outras tecnologias de rede sem fio. Alguns deles são: Consumo de energia reduzido Mais estabilidade Comunica ...
19,90 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 3-5 Dias Uteis
Referência:
BXSHTEMPZ
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Sensor de Temperatura e Humidade Zigbee KSIX

Com o sensor de temperatura e umidade é possível controlar qualquer variação na temperatura e umidade da casa com um smartphone.
Para conectar o sensor de temperatura e umidade a um smartphone, é necessário o hub de controle.
Controla a temperatura e umidade de qualquer lugar

O sensor de temperatura e umidade permite controlar qualquer variação na temperatura e umidade da casa com um smartphone de qualquer lugar.
Tecnologia Zigbee

O hub de controle funciona com Zigbee, uma tecnologia de comunicação sem fio desenvolvida especialmente para IoT (Internet of Things). Apresenta muitas vantagens em comparação com outras tecnologias de rede sem fio. Alguns deles são:
Consumo de energia reduzido
Mais estabilidade
Comunicação mais rápida
Fornece conexão segura entre dispositivos

Cenas inteligentes e automações

O hub de controle permite criar cenas inteligentes para determinar o comportamento dos sensores e dispositivos conectados a ele, de acordo com diferentes condições como temperatura, detecção de movimento, tempo e muito mais. Os sensores devem ser conectados ao hub de controle, e o hub de controle deve ser conectado ao smartphone com os aplicativos gratuitos Smart Life ou Tuya Smart.
Customizável

O hub de controle é o ponto de partida. É possível conectar até 50 sensores (sensor de porta e janela, sensor de temperatura e umidade, sensor de movimento, etc.) a ele. Existem possibilidades infinitas de expansão e automação.

Ksix é uma marca da Atlantis Internacional. Possui a maior coleção de acessórios projetados para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis. Cada produto é apresentado em uma embalagem moderna e atraente, que se destaca em qualquer prateleira. Oferece atendimento personalizado e atendimento pós-venda completo.
Principais características
Sensor de temperatura e umidade com tecnologia Zigbee para kit de automação residencial
Registra quaisquer mudanças na temperatura e umidade
Kit de automação residencial facilmente expansível adicionando até 50 sensores ao hub de controle

Informação técnica
Bateria: CR2032
Faixa de detecção de temperatura: -20 ° C 60 ° C ± 0,3 ° C
Faixa de detecção de umidade: 0% - 100% UR (sem condensação), ± 3%
Conexão sem fio: Zigbee

Dados do produto
BXSHTEMPZ
Opiniões
Sem comentários
8 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão