Modulo Inteligente Temperatura Humidade WIFI TH Origin

Marca:
Modulo Inteligente Temperatura Humidade WIFI TH Origin O SONOFF TH Origin (a versão de atualizada do TH10/TH16) é um interruptor inteligente de monitoramento de temperatura e humidade com chip ESP32, este monitoriza a temperatura e a humidade em tempo real, uma vez que atingem o limite predefinido o estado ligado/desligado do dispositivo muda, receberá a notificação push no telefone. SONOFF TH Origin suporta cargas máximas de 16A, compatível com a maioria dos eletrodomésticos. O TH Origin armazena dados históricos de temperatura e humidade até 6 meses com precisão de 1 hora. Suporta a adição de dispositivos SONOFF ao Home Assistant para controlo e automatização através do ADD-ON eWeLink. TH Elite transforma o seu termostato tradicional num termostato inteligente, automatiza o se ...
14,90 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
THR316
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Modulo Inteligente Temperatura Humidade WIFI TH Origin

O SONOFF TH Origin (a versão de atualizada do TH10/TH16) é um interruptor inteligente de monitoramento de temperatura e humidade com chip ESP32, este monitoriza a temperatura e a humidade em tempo real, uma vez que atingem o limite predefinido o estado ligado/desligado do dispositivo muda, receberá a notificação push no telefone.
SONOFF TH Origin suporta cargas máximas de 16A, compatível com a maioria dos eletrodomésticos.
O TH Origin armazena dados históricos de temperatura e humidade até 6 meses com precisão de 1 hora.
Suporta a adição de dispositivos SONOFF ao Home Assistant para controlo e automatização através do ADD-ON eWeLink. TH Elite transforma o seu termostato tradicional num termostato inteligente, automatiza o seu sistema de rega e dá-lhe uma forma simples de controlar a temperatura e a humidade.

O SONOFF TH Origin suporta três tipos de sensores de temperatura e sensores de humidade - THS01 Temp & Humi Sensor, DS18B20 sensor de temperatura à prova d'água e sensor de humidade do solo MS01. A ficha do sensor foi atualizada para RJ9, suportando hot-plugging tornando a conexão mais estável e confiável. Portanto, o TH Origin possui amplas cenas de aplicação, como piscina aquecida, sistema de rega, sala de fermentação, estufas de répteis, cultivo em estufa, etc.

Com cabo de extensão do sensor RL560 poderá ligar os sensores de temperatura e humidade SONOFF para aumentar a distância do seu dispositivo.

- Integração de sensores de temperatura e humidade
Pode agora monitorizar a temperatura e humidade em sua casa e também programar os dispositivos para reagir a determinadas condições, por exemplo, ligar o aquecimento quando a temperatura desce abaixo de um determinado nível.

- Compatibilidade com Alexa e Google Assistant
Sonoff TH Origin trabalha com o Amazon Alexa e o Google Assistant! E com apenas alguns cliques, é tudo o que é preciso:
1. Prima eWeLink no Alexa app ou Smart We Link no Google Home App.
2. Introduza a sua palavra-chave e detalhes de conta no eWeLink
3. Todos os dispositivos compatíveis com o controlo por voz aparecerão na sua aplicação, basta nomeá-los e está pronto para os controlar com Alexa!

- Compatibilidade com o IFTTT
O IFTTT é uma plataforma/quadro que permite a intercompatibilidade de diferentes APIs e, portanto, dispositivos, permitindo a automatização multiplataforma. Podem fazer os vossos dispositivos funcionar uns com os outros sem a vossa intervenção com o IFTTT, concebendo um verdadeiro circuito automatizado.

Especificações do Produto:
- Marca: Sonoff
- Nome: TH Origin 16A
- Modelo: THR316
- Aplicação: eWeLink
- MCU: ESP32
- Input: 100-240V -50/60Hz 16A Máx.
- Output: 100-240V -50/60Hz 16A Máx.
- Contactos secos: Não
- WiFi: IEEE 802.11 b/g/n 2,4 GHz
- Humidade de trabalho de origem TH: 5%-95%RH, sem condensação
- Temperatura de trabalho de origem TH: -10°C~40°C(14°C~104°C)
- Certificação: TUV/CE/UKCA/WWA/FCC/RoHS/SRRC
- Modo de segurança: WPA/WPA2
- Sensor suportado: THS01, DS18B20, MS01
- Dimensões (mm): 98 x 54 x 31
- Peso (g) : 130

Dados do produto
THR316
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão