Sonoff NSPANEL - Ecrã Multifuncional HMI Wifi 2 Canais

Marca:
Painel de controle multifuncional para controle de casa inteligente. Inclui 2 botões físicos (2 canais) Precisa de um dispositivo para controlar centralmente vários aparelhos elétricos em sua casa, desde luzes, aquecedores, ar condicionados, cortinas, portas e janelas? Com o NSPanel pode controlar todos esses dispositivos, oferecendo um painel HMI integrado para automação residencial que é muito conveniente. NSPanel Smart Scene Wall Switch está equipado com um poderoso termostato embutido e sensores ambientais. Pode definir diferentes temperaturas internas para diferentes períodos de tempo, e o NSPanel acionará automaticamente o equipamento de aquecimento ou arrefecimento de acordo com suas condições de configuração para manter a sala a uma temperatura confortável. Além do mais, ...
79,90 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
NSPANEL
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Painel de controle multifuncional para controle de casa inteligente. Inclui 2 botões físicos (2 canais)

Precisa de um dispositivo para controlar centralmente vários aparelhos elétricos em sua casa, desde luzes, aquecedores, ar condicionados, cortinas, portas e janelas? Com o NSPanel pode controlar todos esses dispositivos, oferecendo um painel HMI integrado para automação residencial que é muito conveniente.

NSPanel Smart Scene Wall Switch está equipado com um poderoso termostato embutido e sensores ambientais. Pode definir diferentes temperaturas internas para diferentes períodos de tempo, e o NSPanel acionará automaticamente o equipamento de aquecimento ou arrefecimento de acordo com suas condições de configuração para manter a sala a uma temperatura confortável. Além do mais, o NSPanel tem uma função de controle baseada em cenário, pode definir diferentes modos para acordar, trabalhar, entretenimento e dormir, e pode alternar entre os modos a qualquer momento.

Um painel tão poderoso, como controlá-lo? Existem três maneiras de controlar o SONOFF NSPanel Smart Scene Wall Switch: use os interruptores de canal duplo ou a tela sensível ao toque a uma distância próxima, use o APP para controlar quando estiver a uma longa distância, ou controle de voz se estiver com as mãos ocupadas.

Especificações:
- Tensão: 240VAC 50/60Hz 4A Max
- Corrente máx. LED: 300W/Gang (600W total)
- Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g/n 2.4GHz
- Bluetooth: 4.2BLE
- TFT size: 3.5
- Resolução: 480x320px
- App: Android e iOS
- Material: PC V0+CRS+Vidro touch
- Dimensões: 86x86x41.7mm

Dados do produto
NSPANEL
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão