Sensor Movimento PIR 433MHz SONOFF

Marca:
Sensor Movimento PIR 433MHz SONOFF A diferença com o sensor de movimento SONOFF PIR2 RF é que o PIR3-RF possui um tamanho pequeno e compacto, fácil de ser usado em quase qualquer posição para detectar o movimento. O sensor de movimento SONOFF PIR3-RF pode detectar e relatar movimento. Quando usado para o sistema de segurança de sua casa, este pode detectar o movimento dentro de 8M e ajudar a identificar se um humano ou animal de estimação se está a mover dentro de sua casa, e o seu telemóvel receberá uma notificação de alerta. Conecte a câmera SONOFF e você poderá ver quem é o intruso. Quando incorporado ao seu estilo de vida inteligente, o sensor acende ou apaga sua luz após a conexão com a ponte SONOFF RF. Você pode definir uma cena em que a luz do corredor acende quando você ...
13,75 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 3-5 Dias Úteis
Referência:
PIR3-RF
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Sensor Movimento PIR 433MHz SONOFF

A diferença com o sensor de movimento SONOFF PIR2 RF é que o PIR3-RF possui um tamanho pequeno e compacto, fácil de ser usado em quase qualquer posição para detectar o movimento.

O sensor de movimento SONOFF PIR3-RF pode detectar e relatar movimento. Quando usado para o sistema de segurança de sua casa, este pode detectar o movimento dentro de 8M e ajudar a identificar se um humano ou animal de estimação se está a mover dentro de sua casa, e o seu telemóvel receberá uma notificação de alerta. Conecte a câmera SONOFF e você poderá ver quem é o intruso. Quando incorporado ao seu estilo de vida inteligente, o sensor acende ou apaga sua luz após a conexão com a ponte SONOFF RF. Você pode definir uma cena em que a luz do corredor acende quando você entra pela porta.

Com o suporte universal, o sensor pode ser flexível para rodar um ângulo horizontal completo de 360 ??° e um ângulo vertical de 90 °, o que permite ajustar o sensor em um ângulo ideal para ver tudo em sua casa (o sensor não se move sozinho com base no seu movimento). Outra comodidade para a sua casa é que poderá usar o sensor para uma posição onde o movimento não seja fácil de ser detectado montando-o no suporte universal, e apenas girar a cabeça da junta universal para obter um ângulo de detecção maravilhoso. Além disso, você pode colar o sensor diretamente na superfície dos objetos para detectar o movimento. Basta escolher um de sua preferência.

PIR3-RF tem 2 modos de trabalho que alerta e modo normal. No modo de alerta, o sensor é acionado a cada 5s quando alguém entra na faixa de detecção. No modo normal, o próximo gatilho de alerta é ativado se nenhum movimento for detectado dentro de 1 minuto após a detecção anterior.

Nota:
1. O sensor PIR3-RF requer SONOFF 433 MHz RF Bridge para funcionar.

Especificações:
- Modelo: PIR3
- Humidade de trabalho: 10-90% RH (sem condensação)
- Material: PC V0
- Padrão Sem Fio: IEEE802.11B / G / N 2.4GHz & 433MHz
- Temperatura de trabalho: -10 ? ~ 40 ?
- Fonte de alimentação: 3V célula botão (modelo de bateria: CR2450) - não incluída
- Distância de detecção: =8m (espaço interno)
- Ângulo de detecção: 100 °
- Peso: 21g

Dados do produto
PIR3-RF
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão