Vidro Temperado Full-Cover para Apple Watch Series 6

Cobertura de tela inteira: proteção de ponta a ponta Vidro temperado 9H - Anti-arranhões Alta transparência Resistente a manchas e sujeira Proteção de cobertura total O vidro temperado curvo 3D de tela inteira de ajuste preciso com cobertura total oferece proteção de ponta a ponta para sua tela. Assim, a tela do Apple Watch Series 6 (44 mm) fica completamente protegida e nenhuma área fica exposta. Dureza de superfície extrema O protetor de tela com cobertura de tela inteira com dureza 9H é super forte, resistente a arranhões e, portanto, reduz o risco de rachaduras e quebras na tela. Como resultado, o protetor de tela de vidro 3D oferece proteção máxima contra choques, arranhões e outros danos externos. Alta Transparência e Compatibilidade com Toque Este protetor de tel ...
22,90 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MX990239
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Cobertura de tela inteira: proteção de ponta a ponta
Vidro temperado 9H - Anti-arranhões
Alta transparência
Resistente a manchas e sujeira

Proteção de cobertura total
O vidro temperado curvo 3D de tela inteira de ajuste preciso com cobertura total oferece proteção de ponta a ponta para sua tela. Assim, a tela do Apple Watch Series 6 (44 mm) fica completamente protegida e nenhuma área fica exposta.

Dureza de superfície extrema
O protetor de tela com cobertura de tela inteira com dureza 9H é super forte, resistente a arranhões e, portanto, reduz o risco de rachaduras e quebras na tela. Como resultado, o protetor de tela de vidro 3D oferece proteção máxima contra choques, arranhões e outros danos externos.

Alta Transparência e Compatibilidade com Toque
Este protetor de tela de vidro temperado, feito de vidro temperado real, permite uma clareza excepcional. A alta transmissão de luz garante uma tela cristalina e nítida, sem perda de brilho. A compatibilidade de toque do protetor de vidro temperado mantém a sensibilidade ao toque original e a resposta do dispositivo. A funcionalidade da tela não é afetada.

Revestimento anti-impressão digital
Equipado com um revestimento oleofóbico especial, o protetor de vidro repele graxas e manchas, reduz as impressões digitais e, assim, garante uma fácil limpeza da superfície.

Proteção de absorção de choque e anti-estilhaçamento
O protetor de tela de vidro temperado absorve choques, protegendo a tela do seu dispositivo de possíveis danos. Dotado de uma proteção especial contra estilhaços, o vidro temperado, no entanto, não se estilhaça em caso de quebra do vidro, apresentando apenas pequenas fissuras no interior da estrutura. Não existem arestas vivas ocorrendo.

Instalação fácil
A camada adesiva especial de silicone garante uma instalação simples e sem bolhas. Um kit de montagem abrangente está incluído.

Conteúdo do produto:
Vidro temperado 2x Savvies Full Cover compatível com Apple Watch Series 6 (44 mm) (preto), kit de montagem incluindo lenço de limpeza, pano de microfibra, adesivos guia e de remoção de poeira, instruções de instalação.

Dados do produto
MX990239
Opiniões
Sem comentários
11 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão