MMTN2ZM/A - EarPods com conector Lightning

Marca:
MMTN2ZM/A - EarPods com conector Lightning Ao contrário dos auriculares tradicionais, o design dos EarPods é baseado no formato do ouvido, o que os torna mais confortáveis para mais pessoas do que os outros auscultadores do género. Os altifalantes dos EarPods foram concebidos para maximizar a potência sonora e minimizar as perdas, proporcionando som de alta qualidade. Os EarPods com conetor Lightning incluem ainda um comando no cabo para ajustar o volume, controlar a música e o vídeo, e atender ou terminar chamadas. Concebidos pela Apple Graves mais profundos e mais ricos Maior proteção contra o suor e água Controlo de música e vídeo Atender e terminar chamadas
19,00 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MMTN2ZM/A
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

MMTN2ZM/A - EarPods com conector Lightning

Ao contrário dos auriculares tradicionais, o design dos EarPods é baseado no formato do ouvido, o que os torna mais confortáveis para mais pessoas do que os outros auscultadores do género.

Os altifalantes dos EarPods foram concebidos para maximizar a potência sonora e minimizar as perdas, proporcionando som de alta qualidade.

Os EarPods com conetor Lightning incluem ainda um comando no cabo para ajustar o volume, controlar a música e o vídeo, e atender ou terminar chamadas.

Concebidos pela Apple
Graves mais profundos e mais ricos
Maior proteção contra o suor e água
Controlo de música e vídeo
Atender e terminar chamadas

Dados do produto
MMTN2ZM/A
Opiniões
Sem comentários
11 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão