Pelicula Protectora Flex para Apple Watch Series 6

Pelicula Protectora Flex para Apple Watch Series 6 (44mm) Proteção total perfeita Alta transparência Super flexível e forte Autocura Ajuste perfeito e proteção total O protetor de tela BROTECT Flex foi feito sob medida na Alemanha para se adequar ao seu Apple Watch Série 6 (44 mm). Com a folha montada, você protegerá sua tela curva perfeitamente contra poeira e arranhões. Super flexível e forte O BROTECT Flex é um material muito inovador, que foi desenvolvido especialmente para superfícies curvas. A alta flexibilidade e a forte camada adesiva permitem a proteção perfeita para o seu Apple Watch Series 6 (44 mm). Autocura A superfície do protetor de tela BROTECT Flex Full-Cover é fornecida com um revestimento especial, que permite que pequenos arranhões desapareçam por ...
9,89 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MX5138591
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Pelicula Protectora Flex para Apple Watch Series 6 (44mm)

Proteção total perfeita
Alta transparência
Super flexível e forte
Autocura

Ajuste perfeito e proteção total
O protetor de tela BROTECT Flex foi feito sob medida na Alemanha para se adequar ao seu Apple Watch Série 6 (44 mm). Com a folha montada, você protegerá sua tela curva perfeitamente contra poeira e arranhões.

Super flexível e forte
O BROTECT Flex é um material muito inovador, que foi desenvolvido especialmente para superfícies curvas. A alta flexibilidade e a forte camada adesiva permitem a proteção perfeita para o seu Apple Watch Series 6 (44 mm).

Autocura
A superfície do protetor de tela BROTECT Flex Full-Cover é fornecida com um revestimento especial, que permite que pequenos arranhões desapareçam por si mesmos. Convença-se.

Tocar e sentir
É claro que a experiência de toque original de sua tela será preservada. Graças à sua alta qualidade, a sensação da superfície da folha não pode ser distinguida de uma tela real. Como sempre, você pode confiar totalmente no BRO.

Alta transparência
Claro que o material de alta qualidade do BROTECT Flex é altamente transparente. Portanto, você mantém uma visão clara e vê todo o conteúdo no seu Apple Watch Series 6 (44 mm) com precisão.

Montagem
Graças à camada adesiva especialmente desenvolvida, é garantida uma fácil instalação. É importante que você siga exatamente as instruções de instalação e o vídeo. Se permanecerem pequenas bolhas de ar após a instalação, seja paciente - elas desaparecerão em 2 a 3 dias.

Conteúdo do produto:
2x protetor de tela BROTECT Flex Full-Cover compatível com Apple Watch Series 6 (44 mm) (2x Display), pano de limpeza, pano úmido, cartão de instalação, removedor de poeira, 3 adesivos de guia, instruções de instalação.

Dados do produto
MX5138591
Opiniões
Sem comentários
11 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão