XO-X23 - Auriculares Earbuds Bluetooth 5.3 c/ Estojo

XO-X23 - Auriculares Earbuds Bluetooth 5.3 c/ Estojo Os auscultadores XO X23 são auriculares intra-auriculares Bluetooth 5.3 TWS, acompanhados por uma prática caixa de carregamento. Estes auriculares incorporam a tecnologia TWS (True Wireless Stereo), permitindo que ambos os auriculares se conectem entre si, proporcionando uma experiência de som estéreo sem fios. A caixa portátil, além da função de carregamento, oferece uma solução conveniente para armazenar os auriculares de forma segura no bolso, mala ou mochila. Desfrute da liberdade de não ter fios enquanto ouve música, rádio na Internet, trabalha, passeia, treina ou conduz. Os auriculares XO X23 TWS são a escolha ideal para utilizadores de smartphones, computadores, notebooks, tablets e outros dispositivos que suportam a te ...
12,30 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
XOX23
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

XO-X23 - Auriculares Earbuds Bluetooth 5.3 c/ Estojo

Os auscultadores XO X23 são auriculares intra-auriculares Bluetooth 5.3 TWS, acompanhados por uma prática caixa de carregamento. Estes auriculares incorporam a tecnologia TWS (True Wireless Stereo), permitindo que ambos os auriculares se conectem entre si, proporcionando uma experiência de som estéreo sem fios. A caixa portátil, além da função de carregamento, oferece uma solução conveniente para armazenar os auriculares de forma segura no bolso, mala ou mochila.

Desfrute da liberdade de não ter fios enquanto ouve música, rádio na Internet, trabalha, passeia, treina ou conduz. Os auriculares XO X23 TWS são a escolha ideal para utilizadores de smartphones, computadores, notebooks, tablets e outros dispositivos que suportam a tecnologia Bluetooth, sendo compatíveis com a maioria dos dispositivos Android e iOS. Equipados com um microfone, possibilitam a realização fácil de chamadas de voz.

A autonomia para chamadas/audição de música com carga completa é de aproximadamente 240 minutos, dependendo do nível de volume, graças à eficiente tecnologia Bluetooth 5.3 de economia de energia.

Especificações:
- Modelo: XO-X23
- Versão Bluetooth: V5.3
- Chip Bluetooth: JL 6983D2
- Material: ABS+PC
- Bateria: 2x 25mAh
- Caixa carregamento: 200mAh
- Tempo de carregamento: 2 horas
- Tempo Standby: cerca 4 meses
- Tempo de musica: 4 horas (80% volume)
- Peso: 18g (auricular 2.8g)
- Dimensões: 46x46x24mm
- Cor: Branco

Dados do produto
XOX23
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão