VOX505USB - Headset USB com Microfone Preto

VOX505USB - Headset USB com Microfone Preto NGS Vox505 USB, headset estéreo de alta qualidade com microfone ajustável e ligação USB compatível com PCs, computadores portáteis e consolas de jogos com entrada USB. Ideal para todas as comunicações de voz sobre IP e outras aplicações áudio interativas de PC, uma vez que oferece uma excelente clareza de voz. As suas almofadas headsetes ultra macias e acolchoadas proporcionam grande conforto durante o uso, tal como a sua faixa de cabeça ajustável. Características: O controlo de volume facilmente acessível é integrado no copo da orelha esquerda. Destaca-se pela sua leveza, pesando apenas 80 gramas e tendo um cabo de 1,8 metros que permite uma grande liberdade de movimento. Inclui tecnologia exclusiva de filtragem e ampli ...
14,91 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 3 a 5 dias
Referência:
VOX505USB
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

VOX505USB - Headset USB com Microfone Preto

NGS Vox505 USB, headset estéreo de alta qualidade com microfone ajustável e ligação USB compatível com PCs, computadores portáteis e consolas de jogos com entrada USB. Ideal para todas as comunicações de voz sobre IP e outras aplicações áudio interativas de PC, uma vez que oferece uma excelente clareza de voz. As suas almofadas headsetes ultra macias e acolchoadas proporcionam grande conforto durante o uso, tal como a sua faixa de cabeça ajustável.
Características:

O controlo de volume facilmente acessível é integrado no copo da orelha esquerda.
Destaca-se pela sua leveza, pesando apenas 80 gramas e tendo um cabo de 1,8 metros que permite uma grande liberdade de movimento.
Inclui tecnologia exclusiva de filtragem e amplificação. Oferecem uma grande qualidade de som claro com uma frequência de resposta de 20Hz ~ 20kHz e uma sensibilidade e impedância de 105 dB e 32 Ohm/Hz respetivamente.
Uma serigrafia original com o leitmotiv da marca: "Viciados em Liberdade", dá-lhe um toque divertido.
NGS Vox505 USB é ideal para desfrutar de sessões de jogos online, ouvir música, conversar e utilizar aplicações telefónicas como Skype, Hangouts, Equipas, Zoom, Meets, etc.

NGS VOX505USB Especificações:

Especificações técnicas
Conector USB
Microfone integrado
Leve: 80gr
Controle de volume
Resposta de frequência: 20Hz20kHz
Impedância: 32 ohm
Sensibilidade: 105 ± 3dB

Dados do produto
VOX505USB
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão