0563 0004 10 - Kit testo Smart Probes Aquecimento

Marca:
0563 0004 10 - Kit testo Smart Probes Aquecimento - Instrumentos de medição para smartphone Medição de temperatura sem contacto e a medição da temperatura de impulsão e de retorno assim como a pressão do gás Menus de aplicação específicos, como o teste de estanqueidade Visualização dos dados de medição como tabela ou gráfico Em combinação com um smartphone ou um tablet, é possível medir e comprovar todas as temperaturas e pressões da instalação de aquecimento. Kit compacto que contém três instrumentos de medição para executar as tarefas de medição mais importantes que envolvem sistemas de aquecimento. O aplicativo testo Smart Probes permite que você trabalhe com mais facilidade e eficiência: Use os menus de medição para teste de estanqueidade com f ...
353,01 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 5-7 Dias Uteis
Referência:
T0563000410
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0563 0004 10 - Kit testo Smart Probes Aquecimento - Instrumentos de medição para smartphone



Medição de temperatura sem contacto e a medição da temperatura de impulsão e de retorno assim como a pressão do gás

Menus de aplicação específicos, como o teste de estanqueidade

Visualização dos dados de medição como tabela ou gráfico

Em combinação com um smartphone ou um tablet, é possível medir e comprovar todas as temperaturas e pressões da instalação de aquecimento.


Kit compacto que contém três instrumentos de medição para executar as tarefas de medição mais importantes que envolvem sistemas de aquecimento. O aplicativo testo Smart Probes permite que você trabalhe com mais facilidade e eficiência: Use os menus de medição para teste de estanqueidade com função de alarme ou para medição de temperatura sem contato com documentação da imagem, incluindo valor de medição e marcação no local de medição. Os relatórios de dados de medição podem ser enviados diretamente por e-mail como um arquivo PDF ou Excel.

Dados do produto
T0563000410
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão