0615 5505 - Sonda de pinça com sensor de temperatura NTC

Marca:
0615 5505 - Sonda de pinça com sensor de temperatura NTC para medições em tubos (Ø 6-35 mm) - Para testo 440 Intervalo de medição entre de -40 e + 125 °C Pinça de sujeição para uma fixação rápida da sonda de superfície em tubos Sonda de temperatura com sensor de temperatura NTC preciso Com a sonda de pinça (NTC) é medida com rapidez e precisão (com o analisador apropriado) a temperatura superficial em tubos. Sonda de pinça (NTC) - Equipamento e campos de aplicação Com o cabo fix, é possível ligar a sonda de pinça (NTC) com o analisador (solicitar separadamente). A sonda de pinça está equipada com um sensor NTC de alta qualidade e convence com o seu fácil manuseamento. A sonda de pinça (CNT) está concebido para medir a temperatura superfícical em tubos (diâmetro do ...
66,42 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 5-7 Dias Uteis
Referência:
T06155505
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0615 5505 - Sonda de pinça com sensor de temperatura NTC para medições em tubos (Ø 6-35 mm) - Para testo 440

Intervalo de medição entre de -40 e + 125 °C

Pinça de sujeição para uma fixação rápida da sonda de superfície em tubos

Sonda de temperatura com sensor de temperatura NTC preciso

Com a sonda de pinça (NTC) é medida com rapidez e precisão (com o analisador apropriado) a temperatura superficial em tubos.

Sonda de pinça (NTC) - Equipamento e campos de aplicação
Com o cabo fix, é possível ligar a sonda de pinça (NTC) com o analisador (solicitar separadamente). A sonda de pinça está equipada com um sensor NTC de alta qualidade e convence com o seu fácil manuseamento.
A sonda de pinça (CNT) está concebido para medir a temperatura superfícical em tubos (diâmetro do tubo entre 6 e 35 mm) e oferece várias possibilidades de utilização. Por exemplo, é ideal para a medição da temperatura de alimentação e de retorno em instalações de aquecimento ou para determinar o sobreaquecimento/subarrefecimento na unidade de refrigeração.

Dados do produto
T06155505
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão