Spray de fixação para impressoras 3D

Spray de fixação para impressoras 3D Este spray adesivo inodoro 3DLAC permite que suas impressões 3D se fixem corretamente à plataforma de impressão da sua impressora 3D. Ajuda a melhorara a aderência das primeiras camadas da impressão. A aderência que o spray dá é durável e, portanto, não é necessário reaplicar o spray após cada impressão. 3DLAC é considerado um dos melhores sprays para impressão 3D, usado para resolver os problemas de adesão das peças à hotbed (cama quente), bem como o comum problema de warping (deformação) com determinados materiais como ABS*. * Os filamentos de ABS e os seus compostos, altamente sensíveis ao calor, tendem a deformar durante a impressão, especialmente na parte inferior dos objetos. É por isso que é recomendável aplicar um spray adesivo n ...
11,01 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
3DLAC
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Spray de fixação para impressoras 3D

Este spray adesivo inodoro 3DLAC permite que suas impressões 3D se fixem corretamente à plataforma de impressão da sua impressora 3D. Ajuda a melhorara a aderência das primeiras camadas da impressão. A aderência que o spray dá é durável e, portanto, não é necessário reaplicar o spray após cada impressão.

3DLAC é considerado um dos melhores sprays para impressão 3D, usado para resolver os problemas de adesão das peças à hotbed (cama quente), bem como o comum problema de warping (deformação) com determinados materiais como ABS*.

* Os filamentos de ABS e os seus compostos, altamente sensíveis ao calor, tendem a deformar durante a impressão, especialmente na parte inferior dos objetos. É por isso que é recomendável aplicar um spray adesivo na placa perfurada antes de iniciar a impressão 3D.

Trata-se de um puro potenciador de aderência em spray.
Comparando com Colas de Baton e laca de cabelo, 3DLAC não têm os aditivos que as lacas de cabelo têm, como soluções oleosas (minerais e vegetais), silicones, semisólida (pomada) ou brilhantinas, água destilada e aromatizantes, componentes que chegam a um ponto que repelem mais do que fixam.
Com a aplicação de 3DLAC, fica com a superfície e com a peça impressa sempre limpa de resíduos, não precisando de a lavar ou efetuar tratamentos de limpeza.

Com este spray, pode imprimir PLA sem sequer precisar de aquecer a hotbed, mantendo-se as peças coladas até ao final da impressão.

Não precisa de aplicar muito spray, basta uma camada fina superficial em cada impressão, ao contrário dos tradicionais sprays de cabelo que contêm outros produtos químicos, na qual terá que aplicar mais quantidade de produto, de forma a produzir a mesma aderência e muitas vezes pode ter o efeito contrário, devido a estes conterem outras substâncias imiscíveis que repelem a impressão 3D.

Para remoção das peças, recomendamos o uso de uma espátula, de uma plataforma flexível ou álcool isopropílico pois este dissolve a fina camada de laca descolando as peças sem qualquer esforço.

– Fixação forte
– Durabilidade prolongada (400 aplicações aprox.)
– Sem warping

Pulverize 3DLAC na plataforma de impressão mantendo uma distância de 20 cm. Certifique-se que a temperatura da plataforma está à temperatura de impressão. Terminada a impressão, espere até que a plataforma de impressão arrefeça para temperaturas abaixo dos 30ºC, a aderência ficará mais fraca e a peça poderá ser retirada com o devido cuidado.

Esta marca possui 2 produtos no mercado, o 3DLAC (400ml) e o 3DLAC Plus (100ml).
A fórmula é mais concentrada no 3DLAC Plus pois não têm álcool para ser vaporizado em spray.
O 3DLAC Plus tem a capacidade de aderência imediata (não precisa de secar).
Após aplicação e secagem do 3DLAC, a performance e poder de aderência é exatamente igual em ambos.
O 3DLAC PLUS dá para aproximadamente 120 aplicações, o 3DLAC dá para 350-400 aplicações.


- Conteúdo: 400ml
- Muito Fácil utilização

Dados do produto
3DLAC
Opiniões
Sem comentários
13 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão