Spray de fixação para impressoras 3D

Spray de fixação para impressoras 3D Dimafix® é um spray fixador concebido para impressão em 3D com a tecnologia de leito aquecido FDM/FFF, a fim de eliminar o efeito "warping". Considera-se "inteligente", porque as suas propriedades de aderência varia dependendo da temperatura utilizada na base da impressora 3D. Ao ascender a temperatura da base de impressão, a aderência de Dimafix® aumenta. Com o uso de lacas convencionais as peças afixadas apresentem deformações de até 100 vezes superiores que com respeito às peças afixadas com Dimafix®. Por tanto, Dimafix® possui umas propriedades de fixação de até 100 vezes mais que qualquer laca convencional, minimizando assim as deformações ("warping") nas peças impressas de grande tamanho ou de materiais com muitas tensões internas. Foi ...
20,30 €
Com IVA
Sob Consulta
Disponível a partir de: 2019-04-17
Referência:
DIMAFIX
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Spray de fixação para impressoras 3D

Dimafix® é um spray fixador concebido para impressão em 3D com a tecnologia de leito aquecido FDM/FFF, a fim de eliminar o efeito "warping". Considera-se "inteligente", porque as suas propriedades de aderência varia dependendo da temperatura utilizada na base da impressora 3D.

Ao ascender a temperatura da base de impressão, a aderência de Dimafix® aumenta. Com o uso de lacas convencionais as peças afixadas apresentem deformações de até 100 vezes superiores que com respeito às peças afixadas com Dimafix®. Por tanto, Dimafix® possui umas propriedades de fixação de até 100 vezes mais que qualquer laca convencional, minimizando assim as deformações ("warping") nas peças impressas de grande tamanho ou de materiais com muitas tensões internas. Foi declarado com sucesso em materiais que costumam apresentar efeito warping como o ABS, Nylon, Polipropileno,FilaFlex, HiPS, PVA, etc.

Existem quatro categorias de temperaturas da base de impressão diferenciados, os quais condicional o poder de aderência de Dimafix®.

A seguir mostram-se umas gráficas onde se podem observar o poder de aderência do Dimafix® em função da categoria de temperatura.

Categoria 1: Tª < 65ºC. Zona de auto-descolado da peça. A aderência a menos de esta temperatura é muito débil.
Categoria 2: 65ºC Categoria 3: 75ºC Categoria 4: 95ºC

Dados do produto
DIMAFIX
Opiniões
Sem comentários
13 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão