Kit DIY FM Radio 76-108MHz

Informação do fabricante: - O kit contém muitos tipos de componentes eletrônicos: capacitância de resistência, bobina de indutância, diodo, IC, fone de ouvido, botão etc. tem muitos tipos de componentes básicos, os usuários só precisam trazer seu próprio fone de ouvido e duas pilhas AA - Circuito eletrônico de aprendizagem - Desenvolver habilidade prática - O uso é particularmente adequado para estudantes de soldagem de PCB de camadas duplas! - Área de frequência: FM 76~108MHZ Vantagens de usar na prática escolar: Produção eletrônica para entusiastas ou estudantes eletrônicos, Este conjunto de kit de rádio FM FM para iniciantes, especialmente pela primeira vez, o uso de ferramentas de soldagem para estudantes ou entusiastas de soldagem, em particular, para ...
9,72 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MXRADIODIY
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Informação do fabricante:

- O kit contém muitos tipos de componentes eletrônicos: capacitância de resistência, bobina de indutância, diodo, IC, fone de ouvido, botão etc. tem muitos tipos de componentes básicos, os usuários só precisam trazer seu próprio fone de ouvido e duas pilhas AA

- Circuito eletrônico de aprendizagem

- Desenvolver habilidade prática

- O uso é particularmente adequado para estudantes de soldagem de PCB de camadas duplas!

- Área de frequência: FM 76~108MHZ
Vantagens de usar na prática escolar:

Produção eletrônica para entusiastas ou estudantes eletrônicos, Este conjunto de kit de rádio FM FM para iniciantes, especialmente pela primeira vez, o uso de ferramentas de soldagem para estudantes ou entusiastas de soldagem, em particular, para otimizar o arranjo dos vários componentes, a instalação do pacote é fácil de instalar e com alta taxa de sucesso! Porque já foi usado em muitas escolas, então sabemos o seu desempenho. Este kit inclui um par de fones de ouvido estéreo de qualidade! As vantagens do uso de fones de ouvido levam em consideração principalmente os problemas de ruído da sala de aula do aluno!
Características e métodos de uso:

Rádio FM tem as vantagens de programa rico, boa qualidade de som, em torno do lançamento da própria estação de rádio FM. O kit de computador de bolso FM seleciona o rádio usando o bloco integrado HEX3653, um pacote plano duplo de 16 pés, a tensão de trabalho é 1,8 ~ 3,6 V, o circuito inclui uma antena de rádio FM recebe todas as funções do sinal de áudio de saída do discriminador, a pesquisa também é fornecido com um circuito de sintonia, circuito de detecção de sinal, circuito de silenciador e compressão no circuito FLL do anel de bloqueio de frequência de deslocamento de frequência. A frequência intermediária do circuito é projetada como 70KHZ, e o circuito periférico não precisa do transformador de frequência intermediária, e a seleção de frequência é realizada pelo filtro de frequência intermediária RC no circuito. Esta máquina usa o botão de ajuste elétrico (SEEK+, SEEK-) e o botão de controle de volume (VOL+, VOL-), bem como o botão liga/desliga (PSW). O circuito está ligado, pressione o botão liga / desliga, o circuito começa a funcionar, de acordo com o SEEK + ou com a frequência de pesquisa de frequência de rádio de baixa a alta pesquisa por SEEK-, pesquisa automaticamente o sinal de rádio, sintonizando para automaticamente , se você clicar no botão de pesquisa, o circuito de rádio continua a pesquisar. A faixa de frequência é 76~108MHZ. Ambos para receber a estação FM FM universal, mas também para receber o rádio do campus da escola. Quando o efeito de recepção cair ou o ruído for maior do que antes, substitua a bateria! A energia ou voltagem da bateria não é suficiente, o ruído será grande e difícil de procurar. Bateria com duas pilhas AA não incluídas.

Sequência de soldagem:

Primeiro elemento de remendo soldado, então: 1. Resistências 2. Bobina de indutância 3. Capacitor 4. Diodos e áudio 5. Botões 6. Conector e interruptor de fone de ouvido e outros (preste atenção ao primeiro pad do IC, capacitor eletrolítico polar, LEDs polares, diodos polares D1, D2)!

Dados do produto
MXRADIODIY
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão