Caixa de Décadas Resistiva

Caixa de Décadas Resistiva Apresentamos o RS Pro R-100 Resistance Decade Box, projetado para medir a resistência da corrente elétrica através de um condutor elétrico. Este dispositivo oferece 7 décadas de resistência, variando de 1 a 11MO (ohms), e é adequado para uma ampla gama de aplicações, desde design e prototipagem de produtos até calibração e solução de problemas. Esta caixa década é alimentada por resistores de 0,3 W e oferece um design durável e de alto desempenho para uso em campo, tornando-a uma caixa ideal para teste de resistência e medição para resultados rápidos e precisos. Características e benefícios: Esta caixa de décadas RS Pro foi projetada especificamente para medir a resistência de uma corrente elétrica com faixas de resistência de 7 décadas com prec ...
65,19 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 3-5 Dias Úteis
Referência:
MX1938686
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Caixa de Décadas Resistiva

Apresentamos o RS Pro R-100 Resistance Decade Box, projetado para medir a resistência da corrente elétrica através de um condutor elétrico. Este dispositivo oferece 7 décadas de resistência, variando de 1 a 11MO (ohms), e é adequado para uma ampla gama de aplicações, desde design e prototipagem de produtos até calibração e solução de problemas. Esta caixa década é alimentada por resistores de 0,3 W e oferece um design durável e de alto desempenho para uso em campo, tornando-a uma caixa ideal para teste de resistência e medição para resultados rápidos e precisos.

Características e benefícios:

Esta caixa de décadas RS Pro foi projetada especificamente para medir a resistência de uma corrente elétrica com faixas de resistência de 7 décadas com precisão e confiabilidade.

A construção resistente da caixa torna o dispositivo ultradurável e ideal para trabalhar em campo ou em ambientes agressivos

Oferece um terminal de aterramento separado e três postes de ligação permitem substituições isoladas

A faixa de resistência da caixa é de 1 a 111O em incrementos de 1O

Alimentada por resistores de 0,3 W, esta caixa de resistores de década é ideal para uma ampla gama de aplicações


Formulários:

Este dispositivo oferece 7 décadas de faixas de resistência de 1 a mais de 11MO 1O (em incrementos de ). Os interruptores deslizantes permitem adicionar e subtrair facilmente valores de resistência. Os postes de ligação oferecem conexões simples e seguras.

Dados do produto
MX1938686
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão