Impressora 3D Elegoo Neptune 3 Plus FDM

Impressora 3D Elegoo Neptune 3 Plus FDM. Impressora 3D ELEGOO Neptune 3 Plus, auto-nivelamento em 49 pontos numa impressora com um grande volume Volume de impressão de 320 x 320 x 400 mm - Diferentes materiais - Placa base STM de 32 bits - Eixo Z com dupla rosca de avanço e duplo motor - Auto-nivelamento automático da cama - Gaveta de ferramentas - Ecrã tátil de 4,3" - Extrusora de dupla engrenagem direta A nova ELEGOO Neptune 3 Plus é uma impressora bastante grande, com um espaço de impressão de 320 x 320 x 400 mm e apresenta auto-nivelamento em 49 pontos. Além disso, se necessário, permite um ajuste manual através de alavancas. Tudo isso com uma extrusora de dupla engrenagem direta. Grande volume de impressão mantendo-se estável A ELEGOO Neptune 3 Plus oferece um grande ...
369,00 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
NEPTUNE3PLUS
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Impressora 3D Elegoo Neptune 3 Plus FDM.

Impressora 3D ELEGOO Neptune 3 Plus, auto-nivelamento em 49 pontos numa impressora com um grande volume

Volume de impressão de 320 x 320 x 400 mm - Diferentes materiais - Placa base STM de 32 bits - Eixo Z com dupla rosca de avanço e duplo motor - Auto-nivelamento automático da cama - Gaveta de ferramentas - Ecrã tátil de 4,3" - Extrusora de dupla engrenagem direta

A nova ELEGOO Neptune 3 Plus é uma impressora bastante grande, com um espaço de impressão de 320 x 320 x 400 mm e apresenta auto-nivelamento em 49 pontos. Além disso, se necessário, permite um ajuste manual através de alavancas. Tudo isso com uma extrusora de dupla engrenagem direta.
Grande volume de impressão mantendo-se estável

A ELEGOO Neptune 3 Plus oferece um grande volume de impressão de 320 x 320 x 400 mm, o que permite espaço suficiente para desenvolver projetos de grande porte. Além disso, o eixo Z deste modelo é projetado com dupla rosca de avanço e acionamento duplo de motor para garantir um movimento mais estável e preciso da cabeça de impressão. Sua estrutura de dupla barra melhora a estabilidade do pórtico do eixo Z para resultados de melhor qualidade.
Auto-nivelamento automático em 49 pontos e plataforma magnética PEI

A nova impressora ELEGOO Neptune 3 Plus está equipada com um sensor de alta precisão que realiza automaticamente a digitalização de 49 pontos do leito aquecido, compensando qualquer irregularidade. No entanto, também possui botões de ajuste sob a plataforma para nivelamento manual, permitindo obter uma primeira camada perfeita. Além disso, a plataforma PEI composta por uma folha de aço oferece uma aderência sólida e resiste à deformação. Ela permite remover facilmente os modelos impressos e possui uma base aquecida que pode atingir até 100°C de temperatura.
Extrusora de dupla engrenagem direta

Da mesma forma, a ELEGOO Neptune 3 Plus integra uma placa base STM de 32 bits e seus eixos X/Y/Z são acionados por motores de passo de alta precisão. O resultado? Redução do ruído de impressão para menos de 50 dB. Ela também possui uma extrusora de dupla engrenagem direta em aço inoxidável SUS303, oferecendo uma força de extrusão ajustável que garante uma alimentação mais suave do filamento, uma impressão estável e mais precisa.
Ecrã tátil e gaveta de ferramentas

Por fim, ela possui um ecrã tátil magnético de 4,3 polegadas que pode ser usado separadamente ou fixado na base. Ele oferece até mesmo uma função de visualização do modelo de impressão e permite acompanhar o progresso da impressão. Além disso, possui uma gaveta de ferramentas na base para guardar as ferramentas utilizadas pela máquina, como chaves Allen ou acessórios para as bocais de impressão.
Especificações técnicas Impressora 3D ELEGOO Neptune 3 Plus FDM:

Marca: ELEGOO
Modelo: Neptune 3 Plus
Tecnologia de impressão FDM
Impressora:
Placa-mãe silenciosa STM de 32 bits
Volume de impressão: 320 x 320 x 400 mm
Plataforma Magnética PEI
Cama aquecida até 100°C
Velocidade de impressão de 30 a 180 mm/s
Barra de LEDs
Imprimir:
Derretido de acionamento direto duplo
Forma do bocal: MK8
Tamanho do bocal: 1,75 mm
Temperatura do gás 260°C
Duplo eixo Z com dois fusos roscados e motor duplo
Autonivelamento de 49 pontos
Resfriamento com tubo de liga de titânio e ventilador duplo
Tela sensível ao toque destacável de 4,3"
Potência: 500 W
Software:
Formatos suportados: STL, OBJ, AMF
Sistemas operacionais compatíveis: Windows 7, MacOS X e superior
Materiais: PLA, PETG, ABS, TPU
Características:
Visualização da impressão
Gaveta de ferramentas
Suporta vários idiomas: inglês, francês, alemão, russo, italiano, espanhol, japonês e mandarim.
Cor: Preto

Conteúdo da caixa:

1 Impressora 3D ELEGOO Neptune 3 Plus FDM
1 x kit de montagem

Dados do produto
NEPTUNE3PLUS
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão