Kit de Montagem Impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE

Kit de Montagem Impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE Creality Ender 3 V3 KE, impressora 3D FDM com velocidade até 500 mm/s, extrusora Direct Drive Sprite e sistema de nivelamento automático. Cor preta. Impressora FDM - Velocidade até 500 mm/s - Volume de impressão 220 x 220 x 240 mm - Eixos rígidos e calhas lineares robustas - Extrusora Direct Drive Sprite - Sistema de nivelamento automático - Preto Descubra a Creality Ender 3 V3 KE, uma impressora 3D de alta qualidade a um preço realmente acessível. Com uma velocidade máxima de 500 mm/s e uma aceleração de 8000 mm/s², esta impressora garante não só velocidade, mas também uma elevada precisão. A impressora está equipada com tecnologia avançada, como o Creality OS, que proporciona uma interface de utilizador intuitiva com ec ...
378,84 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
ENDER3V3KE
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Kit de Montagem Impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE


Creality Ender 3 V3 KE, impressora 3D FDM com velocidade até 500 mm/s, extrusora Direct Drive Sprite e sistema de nivelamento automático. Cor preta.

Impressora FDM - Velocidade até 500 mm/s - Volume de impressão 220 x 220 x 240 mm - Eixos rígidos e calhas lineares robustas - Extrusora Direct Drive Sprite - Sistema de nivelamento automático - Preto

Descubra a Creality Ender 3 V3 KE, uma impressora 3D de alta qualidade a um preço realmente acessível. Com uma velocidade máxima de 500 mm/s e uma aceleração de 8000 mm/s², esta impressora garante não só velocidade, mas também uma elevada precisão. A impressora está equipada com tecnologia avançada, como o Creality OS, que proporciona uma interface de utilizador intuitiva com ecrã tátil e controlo remoto. Além disso, a sua compatibilidade com uma vasta gama de filamentos e o seu design optimizado fazem dela uma ferramenta versátil e fiável, perfeita para qualquer entusiasta da impressão 3D que procure qualidade e durabilidade.
Impressora 3D rápida e versátil

Esta impressora 3D FDM (modelação por deposição fundida) permite-lhe criar objectos tridimensionais com elevada precisão de impressão e velocidades até 500 mm/s. Além disso, a Creality Ender 3 V3 KE tem um volume de impressão de 220 x 220 x 240 mm, permitindo a realização de uma grande variedade de projectos de impressão 3D.
Bem construída

Embora leve e compacta, a Creality Ender 3 V3 KE destaca-se pela sua construção robusta e funcional, que lhe permite produzir impressões de alta qualidade numa variedade de materiais. Um exemplo é a guia linear do eixo X, feita de aço durável com rolamentos de qualidade, que se reflecte nos movimentos extremamente precisos, estáveis e suaves dos carris que garantem uma impressão óptima e sem erros.
Tecnologia de extrusão Direct Drive Sprite

A Creality Ender 3 V3 KE está equipada com a tecnologia de extrusão Direct Drive Sprite, que melhora o fluxo e a aderência do filamento. Isto significa que permite imprimir com uma maior variedade de materiais, tais como PLA, ABS, PETG, TPU, etc. Além disso, a extrusora possui um sistema de arrefecimento duplo que evita o sobreaquecimento, resultando numa melhor qualidade de impressão.
Sistema de nivelamento automático para alta precisão

A impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE também possui um sistema de nivelamento automático que detecta a distância entre o bico e a cama quente, para ajustar a altura de forma inteligente. Isto significa que pode dizer adeus aos problemas de nivelamento manual e obter sempre uma impressão mais uniforme e precisa.
Especificações técnicas da Impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE Preta - Impressora 3D FDM:

Marca: Creality
Modelo: Ender 3 V3 KE
Impressora: FDM
Placa base: placa base silenciosa de 32 bits
Tela: 4.3 polegadas colorida
Impressora:
Velocidade de impressão: 300 mm/s
Velocidade máxima de impressão: 500 mm/s
Aceleração máxima: 8000 mm/s
Impressão:
Volume de impressão: 220 x 220 x 240 mm
Temperatura máxima do bico: 300ºC
Cama aquecida: Sim
Temperatura máxima da cama aquecida: 100ºC
Plataforma de impressão PEI Flexível
Bico:
Extrusora: Sprite Direct Drive
Diâmetro do bico: 0,4 mm
Diâmetro do filamento: 1,75 mm
Filamentos aceitos: PLA/TPU/PETG/ABS
Recursos:
Recuperação de falha de energia
Sensor de fim de filamento
Nivelamento automático
Placa base silenciosa de 32 bits
Interface:
1 x USB Tipo C
1 x Cartão SD
1 x LAN
Idiomas da interface: Inglês, chinês
Software de fatiamento: Creality Print, Cura, Simplify3D
Formatos de arquivo suportados: STL, OBJ, 3MF, AMF
Potência: 350W
Voltagem: 100-120V, 200-240V, 50/60Hz
Dimensões da impressora: 433 x 366 x 490 mm
Peso: 7,8 Kg
Cor: Preta

Conteúdo da caixa:

1 x Impressora 3D Creality Ender 3 V3 KE Preta - Impressora 3D FDM
1 x Kit de montagem
1 x Pen Drive USB
1 x Manual do usuário

Dados do produto
ENDER3V3KE
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão