ARCHER-C80 - Dual Band AC1900 Wi-fi Router

Marca:
ARCHER-C80 - Dual Band AC1900 Wi-fi Router 802.11ac Wave2 Wi-Fi–1300 Mbps na banda de 5 GHz e600 Mbps na banda de 2.4 GHz. Tecnologia MIMO 3 × 3–Transmissão e recebimento de dados em três fluxos para parear perfeitamente com seus dispositivos 3 × 3. Cobertura Wi-Fi ampliada–A tecnologia Beamforming oferece uma conexão sem fio altamente eficiente. MU-MIMO–Para ajudar seus dispositivos a obterem um ideal desempenho, tornando a comunicação mais eficiente. Gerenciamento personalizado–Recursos avançados como Controle dos pais, Rede de convidados e Controle de acesso, fornecem ferramentas individualizadas para o gerenciamento da rede. Conexão inteligente–O Smart Connect direciona os dispositivos para a banda menos congestionada e o Airtime Fairn ...
66,04 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Referência:
ARCHER-C80
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

ARCHER-C80 - Dual Band AC1900 Wi-fi Router

802.11ac Wave2 Wi-Fi–1300 Mbps na banda de 5 GHz e600 Mbps na banda de 2.4 GHz.
Tecnologia MIMO 3 × 3–Transmissão e recebimento de dados em três fluxos para parear perfeitamente com seus dispositivos 3 × 3.
Cobertura Wi-Fi ampliada–A tecnologia Beamforming oferece uma conexão sem fio altamente eficiente.
MU-MIMO–Para ajudar seus dispositivos a obterem um ideal desempenho, tornando a comunicação mais eficiente.
Gerenciamento personalizado–Recursos avançados como Controle dos pais, Rede de convidados e Controle de acesso, fornecem ferramentas individualizadas para o gerenciamento da rede.
Conexão inteligente–O Smart Connect direciona os dispositivos para a banda menos congestionada e o Airtime Fairness otimiza o uso do tempo.
Tecnologia Agile Config: Permite que provedores customizem as configurações padrão de acordo com seus requisitos, prevenindo que o usuário final desconfigure o roteador e evitando gastos com visitas técnicas.
Se você tem uma velocidade acima de100megacontratada com o seu provedor de internet, o Archer C80 é ideal para a sua casa.
Agile Config- Para provedores, permite configuração em massa dos roteadores TP-Link.
Protocolo TR-069 - oferece maneiras versáteis de gerenciamento para que os provedores forneçam facilmente manutenção remota para seus produtos vendido.

Dados do produto
ARCHER-C80
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão