B08JV6RY41 - Medidor de Fertilidade de Solo

B08JV6RY41 - Medidor de Fertilidade de Solo O testador de solo ajuda a medir de forma rápida e precisa nitrogênio, fósforo e potássio no solo. Amplamente utilizado para produção agrícola, cultivo em estufas, viveiros de pomares, pesquisa de solo. A sonda sensível é resistente à oxidação, eletrólito, sal e corrosão alcalina. Adequado para a detecção de solo alcalino, solo ácido, solo substrato, solo de mudas, solo de farelo de coco. Precisão de 2%, mais estável. Fácil de usar para profissionais e não profissionais, basta inserir o medidor de solo no solo para medir. O design à prova d'água e à prova de poeira de grau IP68 e boa vedação evitam que a umidade entre no interior do instrumento. Com o testador, o usuário pode compreender com precisão a condição do solo ...
209,10 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 4-6 Semanas
Referência:
B08JV6RY41
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

B08JV6RY41 - Medidor de Fertilidade de Solo

O testador de solo ajuda a medir de forma rápida e precisa nitrogênio, fósforo e potássio no solo. Amplamente utilizado para produção agrícola, cultivo em estufas, viveiros de pomares, pesquisa de solo.
A sonda sensível é resistente à oxidação, eletrólito, sal e corrosão alcalina. Adequado para a detecção de solo alcalino, solo ácido, solo substrato, solo de mudas, solo de farelo de coco.
Precisão de 2%, mais estável. Fácil de usar para profissionais e não profissionais, basta inserir o medidor de solo no solo para medir.
O design à prova d'água e à prova de poeira de grau IP68 e boa vedação evitam que a umidade entre no interior do instrumento.
Com o testador, o usuário pode compreender com precisão a condição do solo e o status de fertilidade a qualquer momento, e ajustar a fertilidade do solo de acordo com os valores para criar um ambiente de cultivo adequado para a planta.

Dados do produto
B08JV6RY41
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão