Módulo RF, LoRa-E5 STM32WLE5JC

Módulo RF, LoRa-E5 STM32WLE5JC O módulo Seeed Studio Grove LoRa-E5 (STM32WLE5JC) é um módulo de comunicação por ondas de rádio (wireless) fácil de usar, que oferece suporte ao protocolo LoRaWAN nas frequência EU868 e US915. Também suporta modulações (G)FSK, BPSK, (G)MSK e LoRa. Grove LoRa-E5 é baseado no STM32WLE5JC, com um microcontrolador ARM Cortex M4, LoRa SX126x e um consumo de energia extremamente baixo. Este módulo é facilmente controlável por comandos AT através de uma ligação UART e permite prototipagem rápida com as suas interfaces Grove plug-and-play. As aplicações típicas incluem nós de sensores LoRaWAN, qualquer aplicativo de comunicação sem fio e teste e desenvolvimento de dispositivos IoT. Permite uma transmissão de longo alcance: até 10km (valor ideal em ...
30,75 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
113020091
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Módulo RF, LoRa-E5 STM32WLE5JC

O módulo Seeed Studio Grove LoRa-E5 (STM32WLE5JC) é um módulo de comunicação por ondas de rádio (wireless) fácil de usar, que oferece suporte ao protocolo LoRaWAN nas frequência EU868 e US915. Também suporta modulações (G)FSK, BPSK, (G)MSK e LoRa.

Grove LoRa-E5 é baseado no STM32WLE5JC, com um microcontrolador ARM Cortex M4, LoRa SX126x e um consumo de energia extremamente baixo.

Este módulo é facilmente controlável por comandos AT através de uma ligação UART e permite prototipagem rápida com as suas interfaces Grove plug-and-play.

As aplicações típicas incluem nós de sensores LoRaWAN, qualquer aplicativo de comunicação sem fio e teste e desenvolvimento de dispositivos IoT.

Permite uma transmissão de longo alcance: até 10km (valor ideal em espaço aberto).

Dados do produto
113020091
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão