RB-4022 - UPS Nanopower 1000VA

RB-4022 - UPS Nanopower 1000VA Descrição Fonte de alimentação de emergência UPS REBEL Nanopower 1000 Você já perdeu documentos importantes nos quais estava trabalhando devido a uma queda repentina de energia? Não desperdice seu trabalho e certifique-se de equipar seu escritório com uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) para seu computador. Graças a ele, você terá tempo para salvar todos os arquivos necessários e desligar o computador com segurança. Como funciona o UPS? Enquanto houver energia na tomada, o UPS armazena energia na bateria para assumir o papel da tomada principal em caso de falha de energia. Rebel UPS produz a chamada onda senoidal modificada. Rápido e confiável As tecnologias utilizadas significam que o UPS Rebel muda para o modo de bateria muito ra ...
73,80 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
RB-4022
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

RB-4022 - UPS Nanopower 1000VA

Descrição

Fonte de alimentação de emergência UPS REBEL Nanopower 1000
Você já perdeu documentos importantes nos quais estava trabalhando devido a uma queda repentina de energia? Não desperdice seu trabalho e certifique-se de equipar seu escritório com uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) para seu computador. Graças a ele, você terá tempo para salvar todos os arquivos necessários e desligar o computador com segurança.

Como funciona o UPS?
Enquanto houver energia na tomada, o UPS armazena energia na bateria para assumir o papel da tomada principal em caso de falha de energia. Rebel UPS produz a chamada onda senoidal modificada.

Rápido e confiável
As tecnologias utilizadas significam que o UPS Rebel muda para o modo de bateria muito rapidamente - leva de 2 a 6 milissegundos.

Segurança
O UPS Rebel está equipado com uma série de recursos de segurança que protegem os dispositivos a ele conectados! Rebel Nanopower 1000 possui proteção contra: descarga, sobrecarga e sobrecarga.

Fonte de alimentação UPS com bateria
A vantagem de um dispositivo UPS sobre uma fonte de alimentação ininterrupta normal é a bateria embutida, então você não precisa se preocupar em comprar os acessórios errados. É importante ressaltar que a marca Rebel oferece modelos com diferentes desempenhos – dependendo do equipamento que você deseja conectar, escolha o no-break que atenderá às suas necessidades.

Controle intuitivo
As fontes de alimentação Rebel apresentam controles intuitivos. Basta conectar o dispositivo a uma tomada elétrica e conectar dispositivos como computador, laptop, roteador ou caixa registradora e, em caso de falta de energia, seu funcionamento continuará. Além disso, os sinais sonoros e indicadores luminosos apropriados irão informá-lo sobre o status operacional do UPS.

Parâmetros técnicos:

Potência: 1000 VA / 600 W
- Tempo de comutação: 2-6 ms (típico); 10ms (máximo)
- Proteção: contra descarga, sobrecarga e sobrecarga
Tensão de entrada: 230 VCA
Faixa de tensão de entrada: 140 300 VAC
- Nível de ruído: <40 dB
- Regulação de tensão (funcionamento com bateria): +/- 10%
- Frequência: 50 Hz ou 60 Hz
- Regulação de frequência (funcionamento com bateria): +/- 1 Hz
- Formato da tensão de saída: onda senoidal modificada
Tipo de bateria: 12 V / 9 Ah (uma)
Tempo de carregamento: 6 a 8 horas a 90% quando totalmente descarregado
- Dimensões: 297 x 101 x 142 mm
- Peso: 4,9 kg
- Temperatura de funcionamento: 0 °C - 40 °C

Dados do produto
RB-4022
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão