SNZB-03 - Sensor de Movimento sem fio ZigBee

Sensor de movimento sem fio ZigBee Se a sua preocupação não é apenas com segurança em casa, mas com o uso de movimento para ligar ou desligar a luz, o SONOFF SNZB-03 é a solução. Este sensor de movimento ZigBee é um dispositivo inteligente extremamente útil para colocar em qualquer lugar da sua casa para detectar movimento e accionar alarmes. Isso significa que o sensor enviará uma notificação instantânea de alerta para o seu telemóvel sempre que o movimento for detectado se este sistema de segurança estiver armado. Se você tiver um SONOFF ZigBee Bridge , poderá conectar o sensor a ele para ativar dispositivos Wi-Fi, não apenas dispositivos ZigBee. Por exemplo, você pode definir uma cena para a luz da sua sala de estar, para que acenda automaticamente quando você passar pela sal ...
9,84 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
SNZB-03
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Sensor de movimento sem fio ZigBee

Se a sua preocupação não é apenas com segurança em casa, mas com o uso de movimento para ligar ou desligar a luz, o SONOFF SNZB-03 é a solução.

Este sensor de movimento ZigBee é um dispositivo inteligente extremamente útil para colocar em qualquer lugar da sua casa para detectar movimento e accionar alarmes. Isso significa que o sensor enviará uma notificação instantânea de alerta para o seu telemóvel sempre que o movimento for detectado se este sistema de segurança estiver armado. Se você tiver um SONOFF ZigBee Bridge , poderá conectar o sensor a ele para ativar dispositivos Wi-Fi, não apenas dispositivos ZigBee. Por exemplo, você pode definir uma cena para a luz da sua sala de estar, para que acenda automaticamente quando você passar pela sala. O novo recurso da câmera é usado para informar quem está se aproximando de sua casa e capturar o vídeo mais cedo do que antes. Possui campo de visão de 110° e detecção de 6m, que ajuda a receber uma mensagem com antecedência da presença de alguém em sua casa.
O controle de compartilhamento está disponível para vários utilizadores para verificar e monitorar a casa juntos. Instalação fácil e sem ferramentas, é feita através de fita dupla-face 3M economizando assim significativamente o seu tempo. Alimentado por bateria, é útil para colocar em qualquer lugar que você deseja monitorar.

Especificações:
- Bateria: 3V (CR2450);
- Protocolo sem fio: Zigbee (IEEE 802.15.4);
- Material: PC;
- Dimensão: 35X39X28mm
- Bateria: CR2450

Dados do produto
SNZB-03
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão