1SHEELD+ - Arduino Shield

1SHEELD+ - Arduino Shield O 1Sheeld+ é um shield de fácil configuração para Arduino. Ele possui um módulo Bluetooth Low Energy (BLE) embutido que dá ao seu Arduino a capacidade de se conectar aos seus telefones iOS e Android. Graças ao aplicativo 1Sheeld disponível na App Store ou Google Play, você pode associar facilmente seu dispositivo iPhone ou Android a ele, transformando seu smartphone em um escudo. Uma vez conectado, você pode controlar seu Arduino com o smartphone, enviando dados e controlando os pinos, mas também pode fazer o contrário. A biblioteca 1Sheeld dá ao seu Arduino o controle total do smartphone, permitindo que o Arduino envie e-mails, controle a câmera, use reconhecimento de voz, envie notificações do Facebook e Twitter e basicamente tudo o que um smartphone ...
104,55 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
1SHEELD+
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

1SHEELD+ - Arduino Shield

O 1Sheeld+ é um shield de fácil configuração para Arduino. Ele possui um módulo Bluetooth Low Energy (BLE) embutido que dá ao seu Arduino a capacidade de se conectar aos seus telefones iOS e Android. Graças ao aplicativo 1Sheeld disponível na App Store ou Google Play, você pode associar facilmente seu dispositivo iPhone ou Android a ele, transformando seu smartphone em um escudo.

Uma vez conectado, você pode controlar seu Arduino com o smartphone, enviando dados e controlando os pinos, mas também pode fazer o contrário. A biblioteca 1Sheeld dá ao seu Arduino o controle total do smartphone, permitindo que o Arduino envie e-mails, controle a câmera, use reconhecimento de voz, envie notificações do Facebook e Twitter e basicamente tudo o que um smartphone poderoso pode fazer.

O 1Sheeld+ é compatível com placas de 5V e 3,3V.

Dados do produto
1SHEELD+
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão