DS8104-R - Osciloscópio Digital, Montagem em Rack

Marca:
Osciloscópio Digital Série DS8000-R O osciloscópio digital da série DS8000-R é um osciloscópio digital compacto de médio a alto padrão baseado na plataforma UltraVision II da RIGOL. Com um design compacto, o DS8000-R suporta integração de sistemas multimáquinas, adequado para instalação em rack. Também permite controle remoto e atende aos padrões de sistemas de teste de automação industrial. Largura de Banda 1GHz Canais Analógicos 4 Real-Time Sample Rate 10 GSa/s Memory Depth 500 Mpts Capture Rate 600,000wfms/s Design compacto Design compacto que economiza espaço, tamanho pequeno, 214 mm (largura) × 43 mm (altura) × 478 mm (profundidade), que pode ser colocado em um espaço estreito. Modo de trabalho autônomo conveniente Um único dispositivo com perifér ...
11 068,77 €
Com IVA
Sob Consulta
Referência:
DS8104-R
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Osciloscópio Digital
Série DS8000-R

O osciloscópio digital da série DS8000-R é um osciloscópio digital compacto de médio a alto padrão baseado na plataforma UltraVision II da RIGOL. Com um design compacto, o DS8000-R suporta integração de sistemas multimáquinas, adequado para instalação em rack. Também permite controle remoto e atende aos padrões de sistemas de teste de automação industrial.

Largura de Banda 1GHz
Canais Analógicos 4
Real-Time Sample Rate 10 GSa/s
Memory Depth 500 Mpts
Capture Rate 600,000wfms/s

Design compacto
Design compacto que economiza espaço, tamanho pequeno, 214 mm (largura) × 43 mm (altura) × 478 mm (profundidade), que pode ser colocado em um espaço estreito.

Modo de trabalho autônomo conveniente
Um único dispositivo com periféricos pode atender às aplicações tradicionais do osciloscópio: conecte o dispositivo de exibição através da interface HDMI® para visualizar a interface do usuário, conecte o mouse através da interface USB Host para clicar e arrastar e conecte o teclado para definir números ou strings.

Adequado para ambiente de trabalho de baixa temperatura
Sem tela LCD, a temperatura mínima de trabalho do DS8000R é de -40 ? e pode ser aplicada ao monitoramento de sinais em ambientes especiais.

Economize espaço no rack
O design Half U ajuda a economizar espaço no rack. 2 unidades podem ser instaladas lado a lado em um rack padrão de 1U com um total de 8 canais, o que utiliza eficientemente o valioso espaço do rack.

Escalável para 512 canais de capacidade de disparo síncrono
Usando a máquina síncrona correspondente, ele pode fornecer um esquema de disparo síncrono de várias máquinas e pode realizar calibração no local para garantir os requisitos de observação síncrona de vários canais.

Aquisição de dados multicanal de alta velocidade
Para integração multicanal, o software opcional de aquisição de dados multicanal de alta velocidade pode atender à configuração de multimáquina e multicanal e fornecer uma interface amigável para exibir as formas de onda coletadas por cada canal.

Manual

Dados do produto
DS8104-R

Ficha informativa

Canais Analógicos
4
Taxa Amostragem
Até 10 GSa/s
Largura Banda
1GHz
Opiniões
Sem comentários
2 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão