TDPH3KIT - Powerline PLC AV1000 Gigabit 2 un

Marca:
TDPH3KIT - Powerline PLC AV1000 Gigabit 2 un O PH3 possui um circuito de baixa potência que consome menos de 3,2 W. Tem também uma função inteligente de poupança de energia. Quando o dispositivo ligado é desligado ou em modo de espera, o adaptador muda automaticamente do modo normal para o modo de poupança de energia com um consumo de energia de 0,36W, podendo poupar até 88%. Graças à avançada tecnologia HomePlug AV2, o PH3 proporciona uma transferência de dados estável e de alta velocidade até 1000 Mbps sobre a linha de alimentação e portas Gigabit Ethernet para ligar dispositivos com fios criando uma rede Gigabit completa. Seja para reprodução de vídeos ou jogos online, o PH3 fornece uma ligação rápida à Internet. A tecnologia Powerline permite que os dados sejam transmitid ...
72,48 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
TDPH3KIT
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

TDPH3KIT - Powerline PLC AV1000 Gigabit 2 un

O PH3 possui um circuito de baixa potência que consome menos de 3,2 W. Tem também uma função inteligente de poupança de energia. Quando o dispositivo ligado é desligado ou em modo de espera, o adaptador muda automaticamente do modo normal para o modo de poupança de energia com um consumo de energia de 0,36W, podendo poupar até 88%.

Graças à avançada tecnologia HomePlug AV2, o PH3 proporciona uma transferência de dados estável e de alta velocidade até 1000 Mbps sobre a linha de alimentação e portas Gigabit Ethernet para ligar dispositivos com fios criando uma rede Gigabit completa. Seja para reprodução de vídeos ou jogos online, o PH3 fornece uma ligação rápida à Internet.

A tecnologia Powerline permite que os dados sejam transmitidos através da linha elétrica. Pode aceder à Internet em qualquer sala onde exista uma tomada elétrica. A forma mais fácil de estender a sua rede de casa ou de escritório.
Os adaptadores são emparelhados de fábrica. Basta ligá-los à tomada elétrica para criar uma rede automaticamente sem necessidade de configuração.

Dados do produto
TDPH3KIT
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão