Caixa Plástica 190×140×75 mm

Caixa Plástica 190×140×75 mm A série GR é uma gama de gabinetes ABS de uso geral de baixo custo e alta especificação IP65. O GR17011 é ideal para instalações elétricas e pode ser utilizado como caixa de junção. Internamente, existem pontos de montagem para fixação de PCB e placas de montagem, bem como canais para montagem de trilhos din. O invólucro é vedado por fixações de plástico que estão incluídas e o invólucro pode ser montado na parede usando pontos de abertura na base, kits de montagem externa na parede estão disponíveis para compra em nossos acessórios. O GR17011 tem um design de tampa inovador que permite que os parafusos funcionem como uma dobradiça, consulte as imagens da galeria. Todos os nossos invólucros de plástico podem ser modificados de acordo com ...
12,30 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Referência:
GR17011
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Caixa Plástica 190×140×75 mm

A série GR é uma gama de gabinetes ABS de uso geral de baixo custo e alta especificação IP65.

O GR17011 é ideal para instalações elétricas e pode ser utilizado como caixa de junção.

Internamente, existem pontos de montagem para fixação de PCB e placas de montagem, bem como canais para montagem de trilhos din.

O invólucro é vedado por fixações de plástico que estão incluídas e o invólucro pode ser montado na parede usando pontos de abertura na base, kits de montagem externa na parede estão disponíveis para compra em nossos acessórios.

O GR17011 tem um design de tampa inovador que permite que os parafusos funcionem como uma dobradiça, consulte as imagens da galeria.

Todos os nossos invólucros de plástico podem ser modificados de acordo com seus requisitos exatos, incluindo usinagem CNC, triagem de tela e etiquetas.

Material ABS cinza (RAL7035)
Invólucro com classificação IP65
Resistência à temperatura -5°C a +60°C
Teste de fio incandescente: 650°C IEC 60695-2-11
Tampa articulada

Dados do produto
GR17011
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão