Detetor de Gás BG40 + Tripé

Marca:
Kit Detetor de Gás BG40 + Tripé Medição rápida e fiável da concentração de CO no ar ambiente O armazenamento e a utilização de gases inflamáveis, por exemplo de gás natural, metano, etano e propano, fazem parte dos riscos diários, que não devem ser subestimados. Por isso, a estanqueidade dos cartuchos de gás e dos depósitos de gás líquido no ambiente doméstico ou nos barcos bem como na tubagem de gás e dos instrumentos devia ser verificada regularmente por um detetor de gás como o BG40. Graças à sua sensibilidade elevada o instrumento de medição portátil compacto, o BG40, regista mesmo as mais pequenas fugas de gás, com uma rápida reação dentro de menos de dois segundos - e adverte com uma sensibilidade <10 ppm as mínimas concentrações de gás por meio de alarmes óticos, acúst ...
184,50 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
BG40KIT
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Kit Detetor de Gás BG40 + Tripé

Medição rápida e fiável da concentração de CO no ar ambiente

O armazenamento e a utilização de gases inflamáveis, por exemplo de gás natural, metano, etano e propano, fazem parte dos riscos diários, que não devem ser subestimados. Por isso, a estanqueidade dos cartuchos de gás e dos depósitos de gás líquido no ambiente doméstico ou nos barcos bem como na tubagem de gás e dos instrumentos devia ser verificada regularmente por um detetor de gás como o BG40.

Graças à sua sensibilidade elevada o instrumento de medição portátil compacto, o BG40, regista mesmo as mais pequenas fugas de gás, com uma rápida reação dentro de menos de dois segundos - e adverte com uma sensibilidade <10 ppm as mínimas concentrações de gás por meio de alarmes óticos, acústicos e vibratórios. Um sinal de alarme acústico, frequência crescentes, indica a intensidade do gás que está a se escapar.

Uma sonda de mangueira flexível de 40 cm (15,75") permite a deteção e o reconhecimento de uma fuga em áreas dificilmente acessíveis e estreitas. O detetor de gás está equipado com um display de LCD com iluminação de fundo onde pode ler sempre rapida e facilmente os valores medidos em ppm, mesmo com condições de iluminação desfavoráveis. No display é também indicado o limite inferior de explosão: o assim chamado Lower Explosion Level, com a sigla LEI, que define a concentração mínima de gás no ar, quando há possibilidade de uma explosão.

O BG40 deteta de forma fiável gases inflamáveis como gás natural. metano, etano, propano, butano, hexano, etileno, acetaldeído, formaldeído, tolueno, xileno P, acetona, álcool, benzeno, amoníaco, vapor, monóxido de carbono, gasolina e sulfureto de hidrogénio.

Dados do produto
BG40KIT
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão