Kit Básico testo 440 - Com sonda de molinete de 16 mm

Marca:
0563 4401 - Kit Básico testo 440 - Com sonda de molinete de 16 mm Intuitivo: Menu de medição claramente estruturado para o caudal volumétrico assim como a determinação da velocidade de fluxo em canais de ventilação Confortável: O braço telescópico integrado até 0,85 m com escala permite uma medição cómoda Confiável: Memória interna e porta USB para exportação de dados Tão versátil como os seus desafios: O medidor de ar condicionado pode ser ampliado por uma grande gama de sondas digitais. Descrição do produto Set para medições em canais de ventilação: O medidor para ar condicionado testo 440 e uma sonda de molinete (Ø 16 mm) são entregues numa maleta segura. Desta forma, pode começar diretamente com o seu trabalho!
688,80 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Referência:
T05634401
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0563 4401 - Kit Básico testo 440 - Com sonda de molinete de 16 mm

Intuitivo: Menu de medição claramente estruturado para o caudal volumétrico assim como a determinação da velocidade de fluxo em canais de ventilação

Confortável: O braço telescópico integrado até 0,85 m com escala permite uma medição cómoda

Confiável: Memória interna e porta USB para exportação de dados

Tão versátil como os seus desafios: O medidor de ar condicionado pode ser ampliado por uma grande gama de sondas digitais.


Descrição do produto
Set para medições em canais de ventilação: O medidor para ar condicionado testo 440 e uma sonda de molinete (Ø 16 mm) são entregues numa maleta segura. Desta forma, pode começar diretamente com o seu trabalho!

Dados do produto
T05634401
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão