RSD-M01 - Controlador Motorizado Inteligente para Estores

Marca:
RSD-M01 - Controlador Motorizado Inteligente para Estores de corrente O Aqara Roller Shade Driver E1 é um controlador de estores motorizado e inteligente para retrofit de estores/persianas de interior que possuem um fio de puxar do tipo corrente. Não requer uma instalação complicada, basta aparafusá-lo ou colá-lo à parede no local apropriado, passar a corrente do estore por ele e estará pronto a automatizar os seus estores (após o a sua configuração num Hub Zigbee). ? Vida útil da bateria de 2 meses Para instalar este controlador não irá precisar de passar fios elétricos para o alimentar, ele possui uma bateria com capacidade para 2 meses (assumindo que abre e fecha uma vez por dia um estore de 1.8x1.8m). ? USB tipo C para carregamento ou fonte de alimentação constante Para ...
70,11 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
RSD-M01
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

RSD-M01 - Controlador Motorizado Inteligente para Estores de corrente

O Aqara Roller Shade Driver E1 é um controlador de estores motorizado e inteligente para retrofit de estores/persianas de interior que possuem um fio de puxar do tipo corrente. Não requer uma instalação complicada, basta aparafusá-lo ou colá-lo à parede no local apropriado, passar a corrente do estore por ele e estará pronto a automatizar os seus estores (após o a sua configuração num Hub Zigbee).

? Vida útil da bateria de 2 meses
Para instalar este controlador não irá precisar de passar fios elétricos para o alimentar, ele possui uma bateria com capacidade para 2 meses (assumindo que abre e fecha uma vez por dia um estore de 1.8x1.8m).

? USB tipo C para carregamento ou fonte de alimentação constante
Para carregar a bateria, ele possui uma ficha do tipo USB-C e é claro que pode deixar o cabo USB sempre ligado se não quiser preocupar-se mais com o carregamento.

? Protocolo Zigbee 3.0
Aproveite os benefícios da tecnologia de casa inteligente mais rápida, estável e eficiente em termos de energia. Melhor estabilidade e compatibilidade (protocolo mais padronizado), suporte mais longo e mais recursos.

? Compatibilidade geral
Compatível com os ecossistemas mais populares e pode ser controlado por voz. HomeKit, Alexa, Google, IFTTT, Alice, Marusya são suportados. (É necessário o AQARA Hub).

? Abertura/fechamento definido pelo utilizador
O utilizador poderá predefinir várias percentagens de abertura/fechamento e alternar entre elas facilmente.

? Controle de um botão
Se adquiriu um Aqara Mini Switch, poderá usá-lo para abrir/fechar o estore pressionando apenas esse botão. Para tal terá de configurar esse funcionamento na aplicação Aqara Home.

? Automações residenciais inteligentes
Conecte o dispositivo ao aplicativo Aqara Home e, depois de configurar as automações, não terá de se preocupar mais com a abertura/fecho do estore, ele funcionará sozinho!

? 4 Adaptadores para diferentes tipos de corrente de estore
Muitos dos estores de interior possuem um cordão do tipo corrente de bolinhas com diferentes tamanhos e espaçamentos. Para lidar com esses diferentes tipos de correntes, este dispositivo vem com uma variedade de adaptadores incluídos.

Especificações:
• Modelo: RSD-M01
• Protocolo wireless: Zigbee 3.0 IEEE 802.15.4
• Alimentação: USB-C 5V 1A
• Consumo Total de Energia: 5W
• Tipo de bateria: bateria de lítio (não substituível)
• Duração de uma carga da bateria: 2 meses (com 2 utilizações por dia);
• Padrão de segurança: GB/T 12350-2009
• Temperatura de funcionamento: -10°C ~ 55? (14°F ~ 131°F)
• Humidade de funcionamento: 0-95% RH, sem condensação
• Dimensões: 42×37×165 mm

Incluído na embalagem:
• Aqara Roller Shade Driver E1 × 1,
• Parafuso × 2,
• Tubo de Expansão × 2,
• Fita Adesiva Dupla Face × 1,
• Placa Rotativa Sobressalente × 3,
• Cabo USB-C para USB-A × 1

Dados do produto
RSD-M01
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão