Adafruit 5724 - Adafruit RP2040 CAN Bus Feather with MCP2515

Marca:
Se você deseja começar rapidamente com a interface de barramento CAN, sem necessidade de solda, nosso Adafruit RP2040 CAN Bus Feather vem pronto para uso com um microcontrolador, chipset CAN e blocos de terminais para gratificação instantânea. O controlador usado é o MCP25625 (também conhecido como MCP2515 com transceptor integrado), um chipset extremamente popular e bem suportado que possui drivers em Arduino e CircuitPython e requer apenas uma porta SPI e dois pinos para seleção de chip e IRQ. Use-o para enviar e receber mensagens em formato padrão ou estendido a até 1 Mbps. Feather é a especificação da placa de desenvolvimento da Adafruit e, como seu homônimo, é fina, leve e permite voar! Projetamos o Feather para ser um novo padrão para núcleos de microcontroladores portáteis. ...
34,44 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
ADA5724
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Se você deseja começar rapidamente com a interface de barramento CAN, sem necessidade de solda, nosso Adafruit RP2040 CAN Bus Feather vem pronto para uso com um microcontrolador, chipset CAN e blocos de terminais para gratificação instantânea. O controlador usado é o MCP25625 (também conhecido como MCP2515 com transceptor integrado), um chipset extremamente popular e bem suportado que possui drivers em Arduino e CircuitPython e requer apenas uma porta SPI e dois pinos para seleção de chip e IRQ. Use-o para enviar e receber mensagens em formato padrão ou estendido a até 1 Mbps.

Feather é a especificação da placa de desenvolvimento da Adafruit e, como seu homônimo, é fina, leve e permite voar! Projetamos o Feather para ser um novo padrão para núcleos de microcontroladores portáteis. Temos outras pranchas da família Feather, confira aqui.

CAN Bus é um padrão de rede de pequena escala, originalmente projetado para carros e, sim, ônibus, mas agora é usado para muitas redes robóticas ou de sensores que precisam de melhor alcance e endereçamento do que I2C e não possuem pinos ou capacidade computacional para conversar. em Ethernet. CAN é diferencial de 2 fios, o que significa que é bom para longas distâncias e ambientes barulhentos.

As mensagens são enviadas a uma taxa de cerca de 1 Mbps - você define a frequência do barramento e então todos os 'juntores' devem corresponder a ela e ter um endereço antes do pacote para que cada nó possa ouvir mensagens apenas para ele. Novos nós podem ser anexados facilmente porque eles só precisam se conectar às duas linhas de dados em qualquer lugar da rede compartilhada. Cada dispositivo CAN envia mensagens sempre que deseja e, graças a uma codificação de dados inteligente, pode detectar se há uma colisão de mensagens e retransmitir mais tarde.

Dados do produto
ADA5724
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão