Multimetro Digital HT 63 + Pinca Amperimetrica HTF3000U

Marca:
Multimetro Digital HT 63 + Pinca Amperimetrica HTF3000U HT63: A nova série de multímetros profissionais HT é resultado de um importante trabalho de pesquisa realizado junto dos mais exigentes usuários deste tipo de aparelhagem, como laboratórios onde a escolha de um instrumento de medição é condicionada por rígidos testes de precisão, confiabilidade e segurança no âmbito das medições, inclusive em condições extremas. Assim, esta é uma série completa de multímetros, todos capazes de executar medições em TRMS e realizados em CAT IV a 600V, com função autorange disponível em todos os modelos e a possibilidade de visor com retroiluminação. O design é altamente moderno, cativante e, ao mesmo tempo, ergonômico, para oferecer a máxima praticidade no uso. Visor com definição extrema, incl ...
323,49 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 5-7 Dias Úteis
Referência:
HT63P
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Multimetro Digital HT 63 + Pinca Amperimetrica HTF3000U

HT63:
A nova série de multímetros profissionais HT é resultado de um importante trabalho de pesquisa realizado junto dos mais exigentes usuários deste tipo de aparelhagem, como laboratórios onde a escolha de um instrumento de medição é condicionada por rígidos testes de precisão, confiabilidade e segurança no âmbito das medições, inclusive em condições extremas. Assim, esta é uma série completa de multímetros, todos capazes de executar medições em TRMS e realizados em CAT IV a 600V, com função autorange disponível em todos os modelos e a possibilidade de visor com retroiluminação. O design é altamente moderno, cativante e, ao mesmo tempo, ergonômico, para oferecer a máxima praticidade no uso. Visor com definição extrema, inclusive em cores para o modelo de ponta HT64. Na tabela resumida, podem ser encontradas todas as características que distinguem e valorizam esta inovadora série de instrumentos profissionais.

F3000U:
O F3000 foi projetado para medir a corrente CA de até 3000A em TRMS no alcance automático total e atinge CAT IV 600V, CAT III 1000V de acordo com o padrão IEC/EN61010-1.
A braçadeira é fornecida com uma sonda de corrente flexível inovadora capaz de atingir um diâmetro máximo de 110 mm e permitir uma leitura fácil em qualquer condição. A braçadeira é fornecida com uma tela ampla com 3000 pontos de medição, função Data HOLD e luz de fundo para permitir uma leitura simples, mesmo em ambientes mal iluminados. A braçadeira também é fornecida com a função de desligamento automático para preservar sua própria bateria.

Dados do produto
HT63P
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão