Motorredutor DC, 24VDC, 5rpm, 30Ncm

Motorredutor DC, 24VDC, 5rpm, 30Ncm

Motorredutor DC, 24VDC, 5rpm, 30Ncm Este motoredutor DC é ideal para aplicações de baixa velocidade que requerem alto torque de partida. O motor escovado garante baixo custo e design simplificado, ao mesmo tempo que oferece versatilidade e confiabilidade. Uma unidade robusta com uma armadura de cinco pólos de alta qualidade, este motor DC é equipado com um redutor todo em metal com engrenagens de ferro sinterizado que funcionam em eixos de aço temperado. Com uma caixa de engrenagens de dentes retos, o eixo de saída funciona em rolamentos de bronze sinterizado, que facilitam a transferência de alto torque do motor através da caixa de engrenagens. O motorredutor possui uma construção durável e é projetado para a maioria das aplicações de baixa tensão, fornecendo uma velocidade ...
79,95 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MX2588388
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Motorredutor DC, 24VDC, 5rpm, 30Ncm

Este motoredutor DC é ideal para aplicações de baixa velocidade que requerem alto torque de partida. O motor escovado garante baixo custo e design simplificado, ao mesmo tempo que oferece versatilidade e confiabilidade.

Uma unidade robusta com uma armadura de cinco pólos de alta qualidade, este motor DC é equipado com um redutor todo em metal com engrenagens de ferro sinterizado que funcionam em eixos de aço temperado. Com uma caixa de engrenagens de dentes retos, o eixo de saída funciona em rolamentos de bronze sinterizado, que facilitam a transferência de alto torque do motor através da caixa de engrenagens.

O motorredutor possui uma construção durável e é projetado para a maioria das aplicações de baixa tensão, fornecendo uma velocidade sem carga de 5 rpm.

Características e benefícios

• Tensão de alimentação de 24 Vcc
• Rolamentos de bronze sinterizado
• Cabeça de engrenagem reta
• Armadura de cinco pólos com supressão VDR

Formulários

Os motoredutores CC são altamente versáteis e são usados em muitos aparelhos e tecnologias. Quer você seja um fabricante amador ou industrial, os motores elétricos CC podem ser usados para fornecer inúmeras soluções práticas. Este motor específico foi projetado para aplicações como;

• Máquinas de venda automática
• Leitores de cartões magnéticos
• Mecanismos de impressora
• Atuadores
• Todos os tipos de sistemas de controle de moedas

Qual é a diferença entre motores DC com e sem escova?

Os motores elétricos que utilizam uma escova para fornecer corrente aos enrolamentos do motor têm uma construção mais simples do que seus equivalentes sem escova e, portanto, geralmente têm custo mais baixo. Eles também podem ser conectados diretamente a uma fonte de alimentação CC e não precisam de codificador ou inversor, o que resulta em opções de fiação mais simplificadas.

Infelizmente, o desgaste do elemento da escova significa uma vida útil mais curta e menos eficiência. Eles também são normalmente mais barulhentos do que os motores CC sem escovas.

Tensão de alimentação 24 V CC
Tipo de motor DC com caixa de redução
Velocidade de saída 5rpm
Diâmetro do eixo 5mm
Torque máximo de saída 30 Ncm
Tipo de cabeça de engrenagem cilíndrica
Comprimento 66,8 mm
Largura 27,7 mm
Construção de bobina de núcleo de ferro

Dados do produto
MX2588388
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão