Lâmpada ultravioleta germicida UV-C G23 PL-S 9W/2P TUV

Lâmpada ultravioleta germicida UV-C G23 PL-S 9W/2P TUV As lâmpadas TUV PL-S são lâmpadas UVC (germicidas) compactas utilizadas em unidades residenciais de desinfeção de água e ar. Estas lâmpadas proporcionam uma emissão UV constante ao longo da totalidade da sua vida útil, para segurança máxima da desinfeção e elevada eficácia do sistema. ESPECIFICAÇÕES: - Casquilho: G23 - Nº pinos: 2 - Vida útil (Nom.): 9000 h - Código da cor: TUV - Potência nominal: 8.6 W - Corrente nominal: 0.17 A - Tensão nominal: 60 V - Conteúdo de mercúrio (Hg) (Nom.): 3,0 mg - Radiação UV-C às 100h: 2.3 W - Comprimento (max.): 167mm PRECAUÇÕES: A lâmpada UV germicida emite uma radiação muito forte que é prejudicial à nossa saúde e alguns cuidados devem ser tomados para não colocar noss ...
12,30 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
PH61824580
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Lâmpada ultravioleta germicida UV-C G23 PL-S 9W/2P TUV

As lâmpadas TUV PL-S são lâmpadas UVC (germicidas) compactas utilizadas em
unidades residenciais de desinfeção de água e ar.
Estas lâmpadas proporcionam uma emissão UV constante ao longo da totalidade da sua vida útil, para segurança máxima da desinfeção e elevada eficácia do sistema.

ESPECIFICAÇÕES:

- Casquilho: G23
- Nº pinos: 2
- Vida útil (Nom.): 9000 h
- Código da cor: TUV
- Potência nominal: 8.6 W
- Corrente nominal: 0.17 A
- Tensão nominal: 60 V
- Conteúdo de mercúrio (Hg) (Nom.): 3,0 mg
- Radiação UV-C às 100h: 2.3 W
- Comprimento (max.): 167mm

PRECAUÇÕES:

A lâmpada UV germicida emite uma radiação muito forte que é prejudicial à nossa saúde e alguns cuidados devem ser tomados para não colocar nossa saúde em risco.

- Ao retirar a lâmpada UV-C nova da embalagem para reposição não toque com as mãos diretamente no vidro, isso pode danificar a lâmpada, utilize luvas.
- NUNCA acenda a lâmpada UV-C na presença de pessoas ou animais. A exposição da pele e dos olhos aos raios UV-C são extremamente perigosos e podem causar queimaduras e cancro da pele.
- NUNCA deite no lixo ou parta a lâmpada. Dentro do vidro contém substâncias e gases nocivos à saúde e ao meio ambiente.
- Encaminhe a lâmpada defeituosa a um posto de reciclagem, ou solicite ao vendedor da lâmpada como descartar de forma segura a lâmpada defeituosa.

Dados do produto
PH61824580
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão