Auriculares Sem Fio Bluetooth, MARS MHIB

Auriculares Sem Fio Bluetooth, MARS MHIB

Os auriculares TWS MHIB oferecem liberdade absoluta ao utilizador, graças ao seu chipset Bluetooth 5.1 de última geração com conexão de latência super baixa e 16 horas de funcionamento. As almofadas de silicone com três tamanhos selecionáveis garantem um ajuste perfeito e confortável durante o uso. O som dos auriculares TWS MHIB é espetacular, graças à tecnologia DUAL DRIVER de dupla via, que oferece um som espacial melhorado, com graves profundos e médios/agudos cristalinos. Os controles táteis são confortáveis e de alta sensibilidade, permitindo que o utilizador controle facilmente o assistente de voz, funções de controle de música e som, volume e atenda/desligue as chamadas. Os auriculares TWS MHIB possuem ainda um microfone de cápsula direcional integrado, que garante uma ca ...
25,90 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MHIB
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Os auriculares TWS MHIB oferecem liberdade absoluta ao utilizador, graças ao seu chipset Bluetooth 5.1 de última geração com conexão de latência super baixa e 16 horas de funcionamento. As almofadas de silicone com três tamanhos selecionáveis garantem um ajuste perfeito e confortável durante o uso.

O som dos auriculares TWS MHIB é espetacular, graças à tecnologia DUAL DRIVER de dupla via, que oferece um som espacial melhorado, com graves profundos e médios/agudos cristalinos. Os controles táteis são confortáveis e de alta sensibilidade, permitindo que o utilizador controle facilmente o assistente de voz, funções de controle de música e som, volume e atenda/desligue as chamadas.

Os auriculares TWS MHIB possuem ainda um microfone de cápsula direcional integrado, que garante uma captura perfeita da voz em chamadas ou streaming. Além disso, sua resistência IPX4 permite seu uso em atividades físicas sem preocupações com danos.

A estojo de carga USB-C ultra-compacta permite transportar, proteger e recarregar facilmente os auriculares, e o sistema de cancelamento de ruído passivo garante uma imersão sonora ainda mais intensa e nítida.

Especificações:
- Dimensões: 35x19x23mm (auricular) / 54x54x29mm (estuche carga)
- Peso: 6g x2 (auricular) + 45g (estuche carga)
- Materiais: ABS
- Cor: preto
- Compatibilidade: dispositivos Bluetooth
- Comprimento do cabo: 30cm
- Conector: USB-C (alimentação)
- Controle de volume: sim
- Rango de frequência (driver): 20Hz-20KHz
- Impedância (driver): 32O
- Capacidade da bateria: 40mAh x2 (auricular) / 300mAh (estojo de carga)
- Tempo de funcionamento: 3-4 horas (auricular) / 12 horas (estojo de carga) *O tempo de uso - pode variar dependendo do volume, conteúdo a reproduzir e dispositivo
- Versão Bluetooth: 5.1
- Perfis Bluetooth: HFP, HSP, AVRCP, A2DP
- Tempo em standby: 150 horas
- Distância de conexão Bluetooth: 10m

Conteúdo:
- Auriculares
- estojo de carga
- Cabo USB-A/USB-C
- Manual do utilizador

Dados do produto
MHIB
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão