Conversor Ethernet Multimodo 2km

Conversor Ethernet Media M-023G (1 Gb/s, para duas fibras multimodo até 2 km) Características distintivas: 1 x porta Ethernet 10/100/1000 Mbps (RJ-45) distância máxima de transmissão - 2 km transmissão através de duas fibras multimodo indicadores LED mostrando o status operacional fácil instalação (plug and play) fonte de alimentação incluída O ULTIMODE M-023G é um conversor de media confiável que permite a transmissão de sinal de dados Gigabit Ethernet por duas fibras ópticas multimodo a distâncias de até 2 km. O conversor de mídia possui dois conectores SC usados para transmitir (Tx) ou receber (Rx) o sinal. O sinal óptico é transmitido e recebido na segunda janela de transmissão de 1310 nm. Os dispositivos ULTIMODE possuem o recurso de detecçã ...
73,19 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 5-7 Dias Úteis
Referência:
L10025
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Conversor Ethernet Media M-023G (1 Gb/s, para duas fibras multimodo até 2 km)

Características distintivas:

1 x porta Ethernet 10/100/1000 Mbps (RJ-45)
distância máxima de transmissão - 2 km
transmissão através de duas fibras multimodo
indicadores LED mostrando o status operacional
fácil instalação (plug and play)
fonte de alimentação incluída

O ULTIMODE M-023G é um conversor de media confiável que permite a transmissão de sinal de dados Gigabit Ethernet por duas fibras ópticas multimodo a distâncias de até 2 km. O conversor de mídia possui dois conectores SC usados para transmitir (Tx) ou receber (Rx) o sinal. O sinal óptico é transmitido e recebido na segunda janela de transmissão de 1310 nm.
Os dispositivos ULTIMODE possuem o recurso de detecção automática MDI/MDIX e localizam e definem automaticamente a velocidade e o modo de conexão mais rápidos. O mecanismo "Armazenar e encaminhar" permite verificar os dados recebidos usando a função de soma de verificação.
Os conversores de media ULTIMODE M-023G são totalmente compatíveis com os padrões IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3z. Sua instalação é muito simples, graças ao recurso "Plug and Play". Os indicadores LED mostram o status operacional atual. O diodo laser durável com ressonador Fabry-Perot garante o tempo médio entre falhas (MTBF) em pelo menos 100.000 horas (mais de 11 anos).
Quando um dispositivo ULTIMODE não coopera com um switch proveniente de outro fabricante (por exemplo, TP-Link), o parâmetro Duplex da porta óptica no dispositivo incompatível deve ser definido como AUTO.
Especificações:

Nome: ULTIMODE M-023G
Código: L10025
Standards: IEEE 802.3u. IEEE 802.3u. IEEE 802.3G
Porta LAN: 10Base-TX. 100Base-TX. 1000Base-TX
RJ-45 (connection via UTP/STP cat. 3. 4. 5. max. 100 m)
Porta óptica: Para fibra óptica multimodo (50/125µm. 62.5/125µm)
Max 2 km
Comprimento de onda (Tx): 1310 nm
Comprimento de onda(Rx): 1310 nm
Conectores ópticos: 2xSC
Potência Tx:-8...-3 dBm
Sensibilidade Rx:>-19dBm
Velocidade de transmissão: 10/100/1000 Mb/s
Alimentação: 5VDC/2A
Faixa de temperatura operacional: 0 ... 50 o C
AVISO!!Não é permitido olhar diretamente para a porta de fibra quando o dispositivo estiver conectado. A radiação invisível para o olho humano pode danificar a retina!
Porquê escolher a fibra óptica:

possibilidade de enviar sinal por longas distâncias (baixa atenuação de fibras ópticas - por exemplo, para o comprimento de onda de 1550 nm, a atenuação é de cerca de 0,2 dB por quilómetro, o que significa que o sinal pode ser enviado a uma distância de 200 km - sem regeneração)
transferência de informações de alto volume via fibra única
resistência à interferência eletromagnética
resistência às condições climáticas (humidade, descargas eletrostáticas e outras)
sem possibilidade de tocar
baixo peso e pequenas dimensões

Os conversores de media ULTIMODE são amplamente utilizados para a transmissão de sinais Ethernet a longas distâncias e em áreas expostas a condições climáticas adversas. As fibras ópticas fornecem isolamento elétrico completo e resistência a interferências eletromagnéticas. Os conversores de media são usados principalmente para conectar LANs de edifícios (por exemplo, edifícios dispersos de uma corporação). Abaixo, há um aplicativo de amostra dos conversores ULTIMODE.

Dados do produto
L10025
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão