Sonda de pressão fina - for heating system checks

Marca:
0638 0330 - Sonda de pressão fina - for heating system checks / 4 pascal measurement Sonda de elevada precisão para medição da pressão diferencial e da temperatura em combinação com o testo 320 e testo 330. A velocidade do fluxo pode ser calculada usando um tubo de Pitot, de modo a todas as medições de um sistema de aquecimento sejam verificadas ou a medição a 4 Pa possa ser realizada. Graças ao clico do zero, a sonda de pressão fina não tem nenhum desvio do ponto zero, e dá-lhe uma elevada exatidão dos valores medidos. Com a sonda de pressão fina, é possível medir a pressão do gás e analisar os gases de combustão em simultâneo com o testo 320 ou testo 330. A medição da pressão pode ser feita em modo logger, permitindo assim medições de longo prazo.
426,56 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Referência:
T06380330
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0638 0330 - Sonda de pressão fina - for heating system checks / 4 pascal measurement

Sonda de elevada precisão para medição da pressão diferencial e da temperatura em combinação com o testo 320 e testo 330. A velocidade do fluxo pode ser calculada usando um tubo de Pitot, de modo a todas as medições de um sistema de aquecimento sejam verificadas ou a medição a 4 Pa possa ser realizada. Graças ao clico do zero, a sonda de pressão fina não tem nenhum desvio do ponto zero, e dá-lhe uma elevada exatidão dos valores medidos.

Com a sonda de pressão fina, é possível medir a pressão do gás e analisar os gases de combustão em simultâneo com o testo 320 ou testo 330. A medição da pressão pode ser feita em modo logger, permitindo assim medições de longo prazo.

Dados do produto
T06380330
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão