Alicate Cravar 0.1-10mm2 Rs-Pro

Marca:
Alicate Cravar 0.1-10mm2 Rs-Pro Gama RS Pro de ferramentas de crimpagem para crimpar conectores isolados e casquilhos não isolados. Estas ferramentas são compactas e leves, com mangas de design ergonômico que as convertem em muitas comodidades de uso. Estas ferramentas de crimpagem possuem um mecanismo de carraca com liberação de emergência que garante que as terminações sejam crimpadas corretamente. Também conte com almohadillas de sujeção antideslizantes nas pontas das mangas para permitir aplicar pressão adicional quando se pressiona contra uma superfície. São adequados para uma faixa de cabo de 0,14 mm² -10,0 mm²/26-8 AWG e são produzidos com acabamento profissional sempre que garantem uma conexão resistente entre cabos e terminais. Características e vendas • Empuñadura c ...
254,38 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 3 a 5 Dias
Referência:
MX1221791
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Alicate Cravar 0.1-10mm2 Rs-Pro

Gama RS Pro de ferramentas de crimpagem para crimpar conectores isolados e casquilhos não isolados. Estas ferramentas são compactas e leves, com mangas de design ergonômico que as convertem em muitas comodidades de uso. Estas ferramentas de crimpagem possuem um mecanismo de carraca com liberação de emergência que garante que as terminações sejam crimpadas corretamente. Também conte com almohadillas de sujeção antideslizantes nas pontas das mangas para permitir aplicar pressão adicional quando se pressiona contra uma superfície. São adequados para uma faixa de cabo de 0,14 mm² -10,0 mm²/26-8 AWG e são produzidos com acabamento profissional sempre que garantem uma conexão resistente entre cabos e terminais.

Características e vendas

• Empuñadura comoda
• carraca com liberação de emergência para garantir que os crimpados sejam completados de acordo com as especificações
• bem equilibrado para que a herramienta não se salgue da mão
• Baixa força da manga para tamanhos de casca maiores
• Escolha de acabamentos crimpados quadrados ou hexagonais
• faixa de cabos: 0,14 mm² a 10,00 mm²
• almohadilla antideslizante para aplicar pressão sobre uma superfície
• abertura para fixar uma correia de segurança

Opciones Rs Pro De Herramienta De Crimpado

• RS Pro 122-1790 ou código RS 122-1791

Aplicações típicas

• Manutenção e reparação
• Instalações Elétricas
• Conjuntos de cabos

Perguntas mais frequentes:
Qual é a diferença entre os dois?

Ambas as versões oferecem a mesma especificação e desempenho, a única diferença entre os dois são os perfis de crimpado. El RS 122-1790 produz um perfil de crimpado quadrado e o RS 122-1791 produz um perfil de crimpado hexagonal.

São fáceis de usar?

São muito fáceis de usar com qualquer mão, nenhuma formação formal necessária para esta ferramenta de crimpagem. Você só precisa deslizar o terminal no cabo preparado, colocá-lo no orifício do crimpado e prender as mangas juntas, usando ambas as mãos, se necessário.

Como manter o produto?

• as peças móveis devem ser lubrificadas regularmente.
• recomenda-se a lubrificação* pelo menos a cada 10.000 ciclos, sempre que a ferramenta estiver exposta a contaminantes.
*Utilize um óleo leve de minerais

A importância de um crimpado de alta qualidade

Ao usar uma ferramenta de crimpagem em um terminal, as operações de crimpagem serão realizadas no mesmo tempo. Uma é a conexão elétrica entre o condutor e o terminal. O outro, frisando o isolamento, oferece proteção contra tiros e protege contra tensão mecânica e vibrações. É importante que a conexão elétrica com o mar esteja ligada ao gás sem espaços vazios entre os hilos e o terminal. Se algum espaço vazio estiver presente, isso gerará corrosão, o que aumentará a resistência e, portanto, a temperatura, com o risco de danos na conexão elétrica. O uso de uma ferramenta crimpada de boa qualidade garante um crimpado estanque a gás que evita a deterioração futura da conexão elétrica e da rotação do isolamento.

Dados do produto
MX1221791
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão