Kit Fita de LED RGB+W

Kit Fita de LED RGB+W (2700K) inteligente Bluetooth SmartLife 5VDC-USB 380lm - 2.0m - Nedis BTLS20RGBW PERSONALIZAÇÃO AO SEU ALCANCE Melhore a sua experiência de visualização de TV com esta faixa de LED SmartLife Full Colour Bluetooth. Defina o ambiente em qualquer sala controlando o brilho e a cor da aplicação Nedis® SmartLife no seu smartphone enquanto estiver dentro do alcance do Bluetooth. A faixa LED combina tanto RGB como LEDs brancos. Isto permite-lhe definir um número infinito de cores para se adequar ao seu humor ou à ocasião, mas também pode utilizá-la para iluminação indirecta branca quente do dia-a-dia. UMA MELHOR EXPERIÊNCIA Ver televisão numa sala escura proporciona a melhor experiência de visualização. Contudo, isto pode ser cansativo para os seus olhos, devido ...
12,30 €
Com IVA
Armazém remoto 1 - 3 dias úteis
Referência:
BTLS20RGBW
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Kit Fita de LED RGB+W (2700K) inteligente Bluetooth SmartLife 5VDC-USB 380lm - 2.0m - Nedis BTLS20RGBW

PERSONALIZAÇÃO AO SEU ALCANCE
Melhore a sua experiência de visualização de TV com esta faixa de LED SmartLife Full Colour Bluetooth. Defina o ambiente em qualquer sala controlando o brilho e a cor da aplicação Nedis® SmartLife no seu smartphone enquanto estiver dentro do alcance do Bluetooth. A faixa LED combina tanto RGB como LEDs brancos. Isto permite-lhe definir um número infinito de cores para se adequar ao seu humor ou à ocasião, mas também pode utilizá-la para iluminação indirecta branca quente do dia-a-dia.

UMA MELHOR EXPERIÊNCIA
Ver televisão numa sala escura proporciona a melhor experiência de visualização. Contudo, isto pode ser cansativo para os seus olhos, devido à grande diferença de luz entre o ecrã da televisão e o ambiente escuro. Esta faixa LED resolve todos estes problemas enquanto ilumina o televisor com uma luz regulável de cor regulável que não reflecte no ecrã.

LIGA-SE AO SEU SMARTPHONE
A faixa LED liga-se directamente ao seu smartphone utilizando Bluetooth, pelo que não é necessária qualquer ligação Wi-Fi ou hub separado. A faixa pode ser utilizada em qualquer lugar, desde que tenha acesso a uma porta USB activa. Pode facilmente ligar a tira LED à porta USB da sua televisão ou computador para transformar a sua casa num cinema privado ou estádio de jogos, ou simplesmente ligar a tira LED a um carregador de parede, carregador de carro, ou a um banco de energia e utilizá-la em movimento.

PRÁTICA DE APLICAR
Para aumentar a flexibilidade e maximizar as suas opções de colocação, esta tira LED não é coberta com um revestimento de silicone que lhe permite fazer cantos afiados e curvas apertadas para a colocar exactamente onde deseja. A fita 3M preparada na parte de trás permite uma fixação fácil. O comprimento de 2 metros pode ser encurtado a cada 33 mm, simplesmente cortando-a com uma tesoura, pelo que a fita LED é adequada para cada televisão.

Especificações:
Potência máxima de transmissão: 4 dBm
Ganho máximo da antena de transmissão: 0 dBi
Classificação IP: IP20
Consumo máximo de energia: 4 W
Compatível com: Nedis® SmartLife
Tensão de entrada: 5 V DC
Cor:
Branco quente
RGB
Fluxo luminoso nominal: 380 lm
Conexão de entrada de energia do dispositivo: USB
Aplicação:
Android™
IOS
Ficha de alimentação: USB
Consumo de energia por 1000 horas: 4 kWh
Módulo LED: 5050
Gama de frequências de transmissão: 2412 - 2484 MHz
Temperatura de cor: 2700 K
Tempo de vida nominal da lâmpada: 10000 h
Classe energética: F
Número de LEDs por metro: 60
Comprimento do cabo adaptador de alimentação: 0,40 m
Tecnologia sem fios: Bluetooth®
Profundidade: 13 mm
Largura: 12 mm
Comprimento: 2 metros

Dados do produto
BTLS20RGBW

Ficha informativa

Luminoproject
2124(fita)+3051(controlador)+3625(fonte)
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão