SDH8302 - Circuito Integrado, DIP8

SDH8302 - Circuito Integrado, DIP8 Controlador PWM do modo atual Descrição SDH8302 é um controlador PWM de modo de corrente com MOSFET de alta tensão integrado para comutação de fonte de alimentação. Dispositivo. SDH8302 possui um circuito de inicialização de alta tensão integrado. Sob carga leve, ele entra no modo pulso, o que reduz efetivamente o consumo de energia do sistema em espera. Ele tem uma função de redução de frequência para otimizar ainda mais a eficiência de conversão em condições de carga leve. A função de jitter de frequência pode melhorar as características de EMI. Com a função de partida suave, pode reduzir o estresse do dispositivo e prevenir a saturação do transformador. Com a função de soluço do VDD, não só evita o reinício da subtensão do V DD , mas ...
3,08 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
SDH8302
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

SDH8302 - Circuito Integrado, DIP8

Controlador PWM do modo atual

Descrição
SDH8302 é um controlador PWM de modo de corrente com MOSFET de alta tensão integrado para comutação de fonte de alimentação.

Dispositivo.
SDH8302 possui um circuito de inicialização de alta tensão integrado. Sob carga leve, ele entra no modo pulso, o que reduz efetivamente o consumo de energia do sistema em espera. Ele tem uma função de redução de frequência para otimizar ainda mais a eficiência de conversão em condições de carga leve.
A função de jitter de frequência pode melhorar as características de EMI. Com a função de partida suave, pode reduzir o estresse do dispositivo e prevenir a saturação do transformador.
Com a função de soluço do VDD, não só evita o reinício da subtensão do V DD , mas também reduz efetivamente o modo de espera.

Consumo de energia da máquina.
SDH8302 também integra várias funções de proteção de estado anormal, incluindo: proteção de subtensão VDD,
Proteção contra sobretensão VDD, apagamento de ponta, proteção de curto-circuito de saída, proteção contra sobrecarga de corrente, proteção contra superaquecimento, etc. E proteger
Depois disso, o circuito continuará a reiniciar automaticamente até que o sistema esteja normal.

Dados do produto
SDH8302
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:
Clientes que compraram este produto também compraram:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão