Arquivos do Blog
Categorias do Blog
Últimos comentários
Sem comentários
Pesquisar no Blog

Campanha Fluke

Publicado em3 anos atrás
Favorito0
Campanha Fluke

Compre produtos Fluke e solicite outro produto Fluke gratuito
A Fluke está a oferecer um produto gratuito aos clientes que adquirirem produtos Fluke entre 1 de Setembro de 2020 e 15 de Dezembro de 2020. Os clientes da Mixtrónica que adquirirem produtos Fluke podem solicitar outro produto gratuito.

Solicite o produto gratuito através do website da Fluke com o comprovativo de compra, factura ou recibo original.

Uma compra elegível inclui ferramentas de teste eléctricas e industriais da Fluke. Pode encontrar todos os detalhes sobre como solicitar o produto gratuito, a gama de ferramentas disponíveis e os termos e condições completos em www.fluke.pt/freefluke

Existem seis níveis de ferramentas gratuitas para solicitar. Estes estão separados com base no valor da compra elegível, a partir de apenas 100 €. Para cada nível existe uma gama fixa de produtos a solicitar, com base no valor da compra original realizada através de um distribuidor autorizado da Fluke.

Por exemplo, no nível um, após uma compra elegível no valor de 100 €, pode solicitar gratuitamente uma alça de suspensão magnética Fluke TPAK™ exclusiva, uma mala de transporte flexível para proteger o equipamento recém-adquirido, um detector de tensão sem contacto Fluke 2AC VoltAlert™ ou uma mala de transporte Fluke MT-8202-05 IntelliTone. No nível máximo, o nível seis, pode solicitar uma ferramenta gratuita numa gama de ferramentas de medição Fluke, como o certificador de instalações multifunções Fluke 1664 FC, um termómetro padrão Fluke 1523, um multímetro de precisão Fluke 8845A de 6,5 dígitos ou um kit profissional Fluke MS-PoE-Kit MicroScanner PoE.

A Fluke tem tudo o que os engenheiros necessitam para instalação, manutenção, resolução de problemas e reparação em aplicações comerciais, industriais e residenciais. Um funcionamento intuitivo permitir-lhe-á poupar tempo quando estiver a detectar avarias, o que significa que começa imediatamente a recuperar o investimento.
Pode obter informações sobre todos os produtos da Fluke através do website da Fluke em www.fluke.pt.

Consulte os produtos Fluke aqui.

Todas as compras de produtos Fluke na Mixtrónica estão sujeitas a confirmação de stock, com prazo de entrega de duas semanas nos casos de rotura.

MIXRÓNICA
Potenciamos o futuro


Tag: Fluke, Campanha
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão