DC Converter Step-Down Adjustable 300W 20A

DC Converter Step-Down Adjustable 300W 20A Com este potente conversor (300W / 20A) de tensão do tipo STEP-DOWN poderá converter tensões mais elevadas em tensões mais baixas. Aceita tensões na entrada entre 6~40Vdc e permite regular a saída entre 1.2~36Vdc. A regulação é feita através de um potenciómetro multivoltas para obter um ajuste mais preciso. Além de regular a tensão, tem também um potenciómetro onde poderá limitar a corrente máxima da saída entre 0.2~20A. Esta função de limitação da corrente é muito útil para por exemplo gerir o carregamento de uma bateria, neste caso terá que regular a tensão máxima da carga da bateria e posteriormente regular a corrente de carga que pretende. De notar que para uma corrente acima de 15A deverá usar uma ventoinha para evitar que o con ...
17,22 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MX08054
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

DC Converter Step-Down Adjustable 300W 20A

Com este potente conversor (300W / 20A) de tensão do tipo STEP-DOWN poderá converter tensões mais elevadas em tensões mais baixas. Aceita tensões na entrada entre 6~40Vdc e permite regular a saída entre 1.2~36Vdc. A regulação é feita através de um potenciómetro multivoltas para obter um ajuste mais preciso.

Além de regular a tensão, tem também um potenciómetro onde poderá limitar a corrente máxima da saída entre 0.2~20A. Esta função de limitação da corrente é muito útil para por exemplo gerir o carregamento de uma bateria, neste caso terá que regular a tensão máxima da carga da bateria e posteriormente regular a corrente de carga que pretende.

De notar que para uma corrente acima de 15A deverá usar uma ventoinha para evitar que o conversor aqueça demasiado e se danifique.

Dados do produto
MX08054
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão