PZ 6 Roto L - Alicate Para Cravar Terminais Weimuller

PZ 6 Roto L - Alicate Para Cravar Terminais WeimullerA nova ferramenta "PZ6 Roto L" da Weidmüller está concebida para uma cravação de confiança e grande eficiência, mesmo em locais de difícil acesso. Todo o processo é feito com uma única ferramenta. O ...
228,60 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2018-10-13
Referência:
PZ6ROTOL
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

PZ 6 Roto L - Alicate Para Cravar Terminais Weimuller

A nova ferramenta "PZ6 Roto L" da Weidmüller está concebida para uma cravação de confiança e grande eficiência, mesmo em locais de difícil acesso. Todo o processo é feito com uma única ferramenta. O "PZ6 Roto L" é uma ferramenta de qualidade que oferece excelentes resultados de cravação e define novos padrões graças à sua adaptação a uma grande variedade de necessidades. Let’s connect. .

Os trabalhos de cravação requerem normalmente muita habilidade e paciência em espaços reduzidos ou armários de difícil acesso. O "PZ 6 Roto L" é uma ferramenta todo-o-terreno que permite colocar os cabos e terminais tubulares frontal ou lateralmente, simplificando o esforço de forma significativa. Também incorpora uma matriz de rotação, com duas posições de trabalho. O dispositivo de bloqueio impede a rotação acidental da matriz durante a cravação, garantindo sempre um funcionamento preciso e de alta qualidade.

Sem necessidade de mudar de ferramenta
O "PZ 6 Roto L" está concebida para cabos e terminais tubulares com secções de 0.14 a 6.0 mm², tornando desnecessária qualquer outra ferramenta.

Dispositivo de bloqueio
Evita a rotação acidental da matriz durante a cravação, garantindo um trabalho de elevada qualidade.

Matriz giratória
A matriz giratória combina numa só ferramenta as vantagens de uma matriz de cravação ajustável e fixa.

Desing ergonómico
Os punhos, ergonómicos e de elevada qualidade, garantem um trabalho seguro e cómodo. Para além disso, são desenhados para uma utilização profissional e duradouro, a nível industrial e comercial.

Tampa automática de segurança
A tampa automática de segurança evita erros de cravação, custosos em tempo e dinheiro. A tampa impede que a ferramenta se abra acidentalmente durante a cravação.

Certificação UL
A certificação UL para ponteiras Weidmüller oferece um grande número de aplicações possíveis em todo o mundo. A certificação UL é válida para ponteiras, ferramentas manuais e máquinas de cravação da Weidmüller.

Dados do produto
PZ6ROTOL
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão