Conector Rápido Miniatura Para Termopar Tipo J

Conector Rápido Miniatura Para Termopar Tipo J Detalhes do produto Conectores em miniatura para termopar de fio rápido RS PRO IEC codificado por cores No RS PRO, um conector de ficha de termopar em linha rápido em miniatura, codificado por cores, de acordo com a IEC. Este conector de encaixe possui uma conexão de fiação fácil de encaixar, basta pressionar o fio e apertar os parafusos !.Este plugue de termopar é ideal para conectar sua sonda de termopar ou terminais de fio a extensões ou cabos de compensação, além de fornecer uma rápida , maneira segura e sem erros de substituir seus termopares existentes. A caixa do bujão é fabricada em termoplástico resistente a vidro, resistente a impactos e capaz de suportar altas temperaturas de até 220 ° C. Os pinos deste conector macho ...
5,78 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
MX3817413
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Conector Rápido Miniatura Para Termopar Tipo J

Detalhes do produto

Conectores em miniatura para termopar de fio rápido RS PRO IEC codificado por cores

No RS PRO, um conector de ficha de termopar em linha rápido em miniatura, codificado por cores, de acordo com a IEC. Este conector de encaixe possui uma conexão de fiação fácil de encaixar, basta pressionar o fio e apertar os parafusos !.Este plugue de termopar é ideal para conectar sua sonda de termopar ou terminais de fio a extensões ou cabos de compensação, além de fornecer uma rápida , maneira segura e sem erros de substituir seus termopares existentes. A caixa do bujão é fabricada em termoplástico resistente a vidro, resistente a impactos e capaz de suportar altas temperaturas de até 220 ° C. Os pinos deste conector macho têm um design plano e são polarizados para garantir uma conexão precisa. A caixa codificada por cores tem o tipo de termopar claramente indicado na frente para facilitar a identificação.
O que é um conector de termopar?

Os conectores de termopar são uma maneira precisa e conveniente de interconectar seus componentes sensores de temperatura. O uso desses conectores permite formar uma corrente desde a ponta de medição do seu sensor de temperatura até o computador host ou medidor. É importante que todos os componentes da cadeia sejam feitos do mesmo material de termopar para evitar qualquer alteração ou distorção do sinal original. Para isso, os conectores do termopar têm pinos feitos do mesmo material que o termopar ao qual estão sendo usados ??para conectar ou um material de compensação. A caixa do conector tem o tipo de termopar claramente impresso e também é codificada por cores para facilitar a identificação. Os fios do termopar são conectados ao plugue que pode ser conectado a um conector de soquete miniatura do termopar correspondente.
Características e benefícios

• Pinos fabricados com ligas termopares verdadeiras ou material compensador para transmissão precisa do sinal
• Código de cores IEC para identificação rápida e fácil
• Contatos de pinos chatos polarizados para uma conexão precisa
• Feito de termoplástico resistente a vidro
• Capaz de suportar uma alta temperatura de 220 ° C
• Para uso com fios trançados ou sólidos
• Aceita cabo de termopar de até 4 mm de diâmetro
• Terminação de fio rápida e fácil 'jab-in'
• Tipo de polaridade e termopar claramente marcado nas caixas
Formulários

Esses plugues em miniatura são usados ??em qualquer aplicação em que os termopares sejam instalados, estendidos ou substituídos. Sua construção robusta torna esses conectores termopares em miniatura ideais para uso mesmo nas aplicações de medição de temperatura mais exigentes.
Acessórios

Um grampo de cabo e um anel isolante de borracha estão disponíveis para uso com esses conectores de termopares em miniatura
Número de estoque 236-4104 - braçadeira de cabo
Número de estoque 666-7365 - ilhó de borracha
Especificações
Valor do atributo
Tipo de acessório Conector de termopar
Para uso com termopar tipo J
Padrões Atendidos IEC
Termopar Tipo J
Cor Preto
Miniatura do tamanho do conector
Tipo de conector Quickwire
Ficha / ficha
Temperatura mínima -35 ° C
Temperatura máxima 220 ° C

Dados do produto
MX3817413
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão