0ICT1000A - Estação Soldar ERSA i-CON TRACE 230V

Marca:
0ICT1000A - Estação Soldar ERSA i-CON TRACE 230V 100% conectividade Com o i-CON TRACE, a Ersa oferece a primeira estação de solda especificamente para uso em ambiente de rede digital e rastreabilidade completa ao soldar manualmente. Com WLAN integrado, Bluetooth e placa de rede expansível, oferece conectividade sem precedentes. O software operacional ERSA TRACE COCKPIT pode ser baixado gratuitamente e é instalado apenas uma vez centralmente no servidor do cliente. Assim que uma estação de solda é integrada à rede da empresa, todos os dispositivos móveis na rede da empresa podem acessar e se comunicar com a estação de solda via navegador da web. O conceito de comunicação suportado por servidor facilita significativamente o gerenciamento de estações de solda individuais graças ...
490,77 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
0ICT1000A
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

0ICT1000A - Estação Soldar ERSA i-CON TRACE 230V

100% conectividade

Com o i-CON TRACE, a Ersa oferece a primeira estação de solda especificamente para uso em ambiente de rede digital e rastreabilidade completa ao soldar manualmente. Com WLAN integrado, Bluetooth e placa de rede expansível, oferece conectividade sem precedentes. O software operacional ERSA TRACE COCKPIT pode ser baixado gratuitamente e é instalado apenas uma vez centralmente no servidor do cliente. Assim que uma estação de solda é integrada à rede da empresa, todos os dispositivos móveis na rede da empresa podem acessar e se comunicar com a estação de solda via navegador da web.

O conceito de comunicação suportado por servidor facilita significativamente o gerenciamento de estações de solda individuais graças à conectividade: atualizações de firmware, intervalos de calibração e muito mais podem ser realizadas e monitoradas centralmente a partir de um computador.

Dados do produto
0ICT1000A
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão