ABX00080 - Microcontrolador Arduino UNO R4 Minima

Marca:
ABX00080 - Microcontrolador Arduino UNO R4 Minima Melhorado e aperfeiçoado, o Arduino UNO R4 Minima está equipado com um poderoso microcontrolador de 32 bits, cortesia da Renesas. Prepare-se para um maior poder de processamento, memória expandida e um nível totalmente novo de periféricos integrados. A melhor parte? A compatibilidade com shields e acessórios existentes permanece intacta, e não é necessário fazer quaisquer alterações ao fator de forma padrão ou à tensão de funcionamento de 5 V. Juntando-se ao ecossistema Arduino, o UNO R4 é uma adição fiável adequada tanto para principiantes como para entusiastas experientes da eletrónica. Quer esteja apenas a começar ou a tentar ultrapassar os limites dos seus projectos, esta placa robusta oferece sempre um desempenho fiável. ...
25,83 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
ABX00080
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

ABX00080 - Microcontrolador Arduino UNO R4 Minima

Melhorado e aperfeiçoado, o Arduino UNO R4 Minima está equipado com um poderoso microcontrolador de 32 bits, cortesia da Renesas. Prepare-se para um maior poder de processamento, memória expandida e um nível totalmente novo de periféricos integrados. A melhor parte? A compatibilidade com shields e acessórios existentes permanece intacta, e não é necessário fazer quaisquer alterações ao fator de forma padrão ou à tensão de funcionamento de 5 V.

Juntando-se ao ecossistema Arduino, o UNO R4 é uma adição fiável adequada tanto para principiantes como para entusiastas experientes da eletrónica. Quer esteja apenas a começar ou a tentar ultrapassar os limites dos seus projectos, esta placa robusta oferece sempre um desempenho fiável.

Características:
- Compatibilidade de hardware com o fator de forma UNO: O UNO R4 Minima mantém o mesmo fator de forma, pinagem e tensão de funcionamento de 5 V que o seu antecessor, o UNO R3. Isto garante uma transição perfeita para os escudos e projectos existentes, aproveitando o extenso e único ecossistema já estabelecido para o Arduino UNO.

- Memória expandida e relógio mais rápido: Prepare-se para cálculos mais precisos e a capacidade de lidar com projectos complexos com facilidade. O UNO R4 Minima possui mais memória e uma velocidade de relógio mais rápida, permitindo-lhe realizar tarefas exigentes sem esforço.

- Periféricos extra a bordo: O UNO R4 Minima apresenta uma gama de periféricos integrados, incluindo um DAC de 12 bits, CAN BUS e OP AMP. Estes componentes adicionais proporcionam-lhe capacidades alargadas e flexibilidade nos seus projectos.

- Tolerância alargada de 24 V: O UNO R4 Minima suporta agora uma gama de tensões de entrada mais ampla, permitindo fontes de alimentação até 24 V. Isto permite uma integração perfeita com motores, tiras de LED e outros actuadores, simplificando os seus projectos através da utilização de uma única fonte de alimentação.

- Conector SWD: A depuração é um aspeto crítico de qualquer projeto. Basta ligar um depurador externo ao UNO R4 Minima e monitorizar sem esforço o funcionamento interno do seu sistema. Mantenha o controlo e obtenha informações valiosas.

- Suporte HID: O UNO R4 Minima vem com suporte HID (Human Interface Device) incorporado, permitindo-lhe simular um rato ou teclado quando ligado a um computador através de um cabo USB. Esta caraterística conveniente facilita o envio de teclas e movimentos do rato para um computador, melhorando a usabilidade e a funcionalidade.

Prepare-se para desbloquear um mundo de possibilidades com o Arduino UNO R4 Minima. As suas características excepcionais e capacidades melhoradas fazem dele o companheiro perfeito para os seus empreendimentos inovadores.

Especificações técnicas:
- Placa: Arduino® UNO R4 Minima
- SKU: ABX00080
- Microcontrolador: Renesas RA4M1 (Arm® Cortex®-M4)
- USB: Porta de Programação USB-C®

- Pinos:
.Pinos de E/S Digitais: 14
.Pinos de entrada analógica: 6
.DAC: 1
.Pinos PWM: 6

- Comunicação:
.UART: Sim, 4x
.I2C: Sim, 1x
.SPI: Sim, 1x
.CAN: Sim, 1 barramento CAN

- Alimentação:
.Tensão de operação do circuito: 5 V
.Tensão de entrada (VIN): 6-24 V
.Corrente contínua por pino de E/S: 8 mA

- Velocidade do clock:
.Núcleo principal: 48 MHz

- Memória:
.RA4M1: 256 kB Flash, 32 kB RAM

- Dimensões:
.Largura: 68.85 mm
.Comprimento: 53.34 mm

Dados do produto
ABX00080
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão