Testo 0628 0152 - Sonda de grau de turbulência

Marca:
Sonda de grau de turbulência (digital) – com cabo - Para testo 440 Intuitiva: Menu de medição claramente estruturado para determinar o grau de turbulência e o risco de correntes de ar de acordo com a EN ISO 7730 / ASHRAE 55 Precisa: Sonda compac ...
984,00 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Disponível a partir de: 2019-02-13
Referência:
06280152
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Sonda de grau de turbulência (digital) – com cabo - Para testo 440



Intuitiva: Menu de medição claramente estruturado para determinar o grau de turbulência e o risco de correntes de ar de acordo com a EN ISO 7730 / ASHRAE 55

Precisa: Sonda compacta para medir a velocidade do ar e a temperatura ambiente, altamente precisa também para velocidades de fluxo baixas

Cómoda: Tripé opcional para o posicionamento de acordo com as normativas das sondas

Conceito de calibração inteligente

Para determinar o grau de turbulência o do risco de correntes de ar em locais de trabalho: Com a sonda de grau de turbulência é possível medir (com um analisador apropriado) a velocidade e a temperatura do ar.

Descrição do produto
Utilize a sonda de grau de turbulência com o medidor multifuncional adequado da Testo (solicitar separadamente) para medir a velocidade e a temperatura do ar. O grau de turbulência e o risco de correntes de ar são calculados simultaneamente de acordo com a EN ISO 7730 / ASHRAE.
Sonda do grau de turbulência - Equipamento
Com o cabo fixo, é possível ligar a sonda de grau de turbulência com o analisador (solicitar separadamente). O menu de medição claramente estruturado para o grau de turbulência garante o manuseamento intuitivo. Deste modo, a velocidade do ar e o risco de correntes de ar são calculados fiavelmente de acordo com a EN ISO 7730 / ASHRAE 55. Para garantir resultados precisos de medição é executada uma compensação da densidade do ar através da medição da pressão absoluta integrada.

Para realizar medições cómodas em diferentes alturas recomendamos usar o nosso tripé para medições do nível de conforto (solicitar separadamente). Deste modo, o posicionamento de acordo com a norma das sondas de grau de turbulência é especialmente simples.
Conceito de calibração inteligente
Com a sonda digital pode beneficiar de resultados de medição especialmente precisos, porque omite a imprecisão de medição no analisador. Para a calibração apenas introduz a sonda, assim o analisador está sempre em utilização.
Campos de aplicação da sonda de grau de turbulência
As correntes de ar limitam o nível de conforto e representam a razão mais comum para reclamações sobre condições ambientais. A sonda é ideal para determinar o grau de turbulência e o risco de correntes de ar no local de trabalho. O grau de turbulência corresponde com a magnitude de variações na velocidade do ar. É necessário para calcular o risco de correntes.

Dados do produto
06280152
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão