HALOH30G - Sistema Mesh 2.4/5GHz AC1300 ,Pack 2, Gigabit

Marca:
Halo H30G Sistema Wi-Fi Mesh AC1300 Uma rede unificada – Com tecnologia de malha avançada, as unidades Halo trabalham juntas para formar uma única rede doméstica unificada com um nome e senha WiFi. Roaming Contínuo – Alterne automaticamente entre Halos conforme você se move pela casa, sempre obtendo o melhor sinal para aproveitar as conexões mais rápidas para todos os seus dispositivos. Cobertura para toda a casa – cobertor de até 2.800 pés² (260 m²) com Wi-Fi de alta velocidade, eliminando zonas mortas de Wi-Fi em sua casa. WiFi de banda dupla de 1,3 Gbps - Halo H30G fornece conexões rápidas e estáveis para até 100 dispositivos com velocidades de até 1.300 Mbps e funciona com os principais provedores de serviços de Internet (ISPs) e modems. Fá ...
89,90 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
HALOH30G
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Halo H30G
Sistema Wi-Fi Mesh AC1300

Uma rede unificada – Com tecnologia de malha avançada, as unidades Halo trabalham juntas para formar uma única rede doméstica unificada com um nome e senha WiFi.

Roaming Contínuo – Alterne automaticamente entre Halos conforme você se move pela casa, sempre obtendo o melhor sinal para aproveitar as conexões mais rápidas para todos os seus dispositivos.

Cobertura para toda a casa – cobertor de até 2.800 pés² (260 m²) com Wi-Fi de alta velocidade, eliminando zonas mortas de Wi-Fi em sua casa.

WiFi de banda dupla de 1,3 Gbps - Halo H30G fornece conexões rápidas e estáveis para até 100 dispositivos com velocidades de até 1.300 Mbps e funciona com os principais provedores de serviços de Internet (ISPs) e modems.

Fácil controle de aplicativos - Use o aplicativo MERCUSYS para configurar e gerenciar rapidamente seu WiFi.

Portas Full Gigabit – 2 portas Gigabit por unidade Halo para conexões com fio ultrarrápidas

*Observe que as séries Halo H e S não podem funcionar juntas.

Dados do produto
HALOH30G
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão